Mitos e verdades sobre cancelamentos no Nubank

Oi, pessoal!

Como vocês sabem, um dos maiores valores do Nubank é a transparência com nossos clientes. Sabemos que alguns boatos surgem sobre nossos produtos e serviços e entendemos que isso pode gerar muitas dúvidas.

Um dos grandes objetivos da NuCommunity é manter nossa comunidade informada e atualizada, com informações e dados confiáveis.

Por isso, achamos importante esclarecer alguns pontos sobre boatos de cancelamento e postamos todas as respostas em nosso blog.

Respondemos algumas dúvidas como:

  • O Nubank faz cancelamentos em massa de seus produtos e serviços?
  • O cancelamento do cartão de crédito é automático?
  • O cartão de crédito será cancelado se eu não pagar a fatura?
  • Não utilizo meu cartão de crédito há um bom tempo. Ele será cancelado?
  • Meu nome foi negativado. Terei meu cartão de crédito cancelado por isso?
  • Meu cartão/NuConta foi cancelado e não fui informado do motivo. Por quê?

Dêem uma lida e fiquem à vontade para compartilhar com mais pessoas. :wink:

Para manter a comunidade organizada, pedimos que concentrem as discussões nesse tópico, combinado? Tópicos sobre o mesmo assunto serão apagados.

Ficou com alguma dúvida a mais? Confira nosso contrato e não hesite em entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento via chat ou telefone. Nosso atendimento está sempre disponível para te ajudar.

63 curtidas

Ótimo tópico! Vai me ajudar melhor a entender o que se passa.

6 curtidas

Ótimo esclarecimento, muitos estavam com receio do @Nubank depois de vários boatos, a Nubank novamente sendo bem claro e transparente com todos, isso nos trás mais confiança e segurança, estão de parabéns! . :purple_heart:

7 curtidas

Por isso confiamos no Nubank. Transparência sempre.

4 curtidas

@EquipeNuCommu Tá aí uma dica sobre cancelamentos que pode ajudar a esclarecer tudo isso !
https://seucreditodigital.com.br/situacoes-cancelamento-do-cartao-nubank/

5 curtidas

PARA TODOS QUE ESTÃO APAVORADOS COM ESSE BOATOS! :clap:

2 curtidas

Nem sempre cancelamentos são a exclusão do cliente, já tive cartão cancelado sem avisar de outra instituição.porem recebi outro cartão com outra modalidade sem esperar e sem avisos.

2 curtidas

@Nubank @EquipeNuCommu parabéns pela transparência mais uma vez e pelo compromisso com seus usuários. :clap::clap::clap::handshake::handshake:

2 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento @EquipeNuCommu!

2 curtidas

Obrigada @Nubank sempre nós passando confiança. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Muito bom, vi de manhã no story. Estávamos com vários tópicos no fórum sobre isso.

3 curtidas

Excelente matéria @EquipeNuCommu @Nubank. Transparência sempre e acima de tudo. Nubank nunca decepciona!

3 curtidas

@Vanilson_Duarte cancelaram o teu né?

2 curtidas

@EquipeNuCommu Excelente tópico! Vai ajudar muita gente que estava com uma pulga atrás da orelha ou com muitas dúvidas não resolvidas.

2 curtidas

Show de bola @EquipeNuCommu, grato pelo esclarecimento. :blush::purple_heart:

2 curtidas

Cancelou, triste com isso.

2 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento. Muito importante um posicionamento transparente da empresa para garantir sentimento de segurança dos usuários do roxinho e acabar com a sequência de notícias sensacionalistas por parte da mídia.

2 curtidas

Ótimo tópico! Foi uma excelente ideia criar um post no blog, pois mesmo com o esclarecimento em alguns sites, muitas pessoas ainda se sentiam receosas, mas o blog leva o nome do Nubank, então não há mais motivos para duvidar.

2 curtidas

@EquipeNuCommu poderia explicar isso aqui?

sinceramente não vi resposta nenhuma e somente falando que nesses casos vocês não falariam o motivo, se eu tivesse minha conta e cartão bloqueada e vocês me dessem uma resposta dessas eu seria o cliente mais insatisfeito no mundo. P*** Sacanagem isso

Enfim, pelo que vi nos cancelamentos que ocorreram, que não foram em massa igual já foi repetido várias vezes, foi essa a mensagem que o cliente recebeu, ou seja, ficou sem saber o motivo.

5 curtidas