Como vocês sabem, um dos maiores valores do Nubank é a transparência com nossos clientes. Sabemos que alguns boatos surgem sobre nossos produtos e serviços e entendemos que isso pode gerar muitas dúvidas.
Um dos grandes objetivos da NuCommunity é manter nossa comunidade informada e atualizada, com informações e dados confiáveis.
Por isso, achamos importante esclarecer alguns pontos sobre boatos de cancelamento e postamos todas as respostas em nosso blog.
Respondemos algumas dúvidas como:
O Nubank faz cancelamentos em massa de seus produtos e serviços?
O cancelamento do cartão de crédito é automático?
O cartão de crédito será cancelado se eu não pagar a fatura?
Não utilizo meu cartão de crédito há um bom tempo. Ele será cancelado?
Meu nome foi negativado. Terei meu cartão de crédito cancelado por isso?
Meu cartão/NuConta foi cancelado e não fui informado do motivo. Por quê?
Dêem uma lida e fiquem à vontade para compartilhar com mais pessoas.
Para manter a comunidade organizada, pedimos que concentrem as discussões nesse tópico, combinado? Tópicos sobre o mesmo assunto serão apagados.
Ficou com alguma dúvida a mais? Confira nossocontratoe não hesite em entrar em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento via chat ou telefone. Nosso atendimento está sempre disponível para te ajudar.
Ótimo esclarecimento, muitos estavam com receio do @Nubank depois de vários boatos, a Nubank novamente sendo bem claro e transparente com todos, isso nos trás mais confiança e segurança, estão de parabéns! .
Nem sempre cancelamentos são a exclusão do cliente, já tive cartão cancelado sem avisar de outra instituição.porem recebi outro cartão com outra modalidade sem esperar e sem avisos.
Obrigado pelo esclarecimento. Muito importante um posicionamento transparente da empresa para garantir sentimento de segurança dos usuários do roxinho e acabar com a sequência de notícias sensacionalistas por parte da mídia.
Ótimo tópico! Foi uma excelente ideia criar um post no blog, pois mesmo com o esclarecimento em alguns sites, muitas pessoas ainda se sentiam receosas, mas o blog leva o nome do Nubank, então não há mais motivos para duvidar.
sinceramente não vi resposta nenhuma e somente falando que nesses casos vocês não falariam o motivo, se eu tivesse minha conta e cartão bloqueada e vocês me dessem uma resposta dessas eu seria o cliente mais insatisfeito no mundo. P*** Sacanagem isso
Enfim, pelo que vi nos cancelamentos que ocorreram, que não foram em massa igual já foi repetido várias vezes, foi essa a mensagem que o cliente recebeu, ou seja, ficou sem saber o motivo.