MMudança do app para Ultravioleta

Gostaria de saber a experiências dos clientes que já são UV. Quanto tempo demorou para o cartão chegar? quanto tempo demorou para mudar o app, foi automático?

4 curtidas

Demorou cerca de ±2 semanas para chegar, só tive que pedir o código de rastreio pro Nubank no chat devido a transportadora não tá atualizando, então quis com eles mas o prazo varia de região.

Algumas horas depois que a curadoria nova foi anunciada recebi no App, não precisou atualizar, veio automático. Hoje em dia ainda segue em liberação gradual para a base de clientes do Ultravioleta.

8 curtidas

Tenho o UV a mais de 01 ano e até hj não recebi a atualização do app

2 curtidas

eu estou enfrentando tantos problemas para ter o UV. no chat falaram que é só aguardar. Mas estou com medo de não enviarem por isso queria saber quanto tempo demora

1 curtida

Meu cartão levou uns 10 dias pra chegar. Pra usar foi bem fácil. Curva de aprendizado é bem pequena

3 curtidas

Não lembro ao certo quantos dias, mas não chegou a fechar uma semana, sou de SP

5 curtidas

Chegou em menos de 2 semanas, mas o app não mudou nada, benefícios só tenho o cashback e a isenção de pagamento conforme o uso, já Max, NuTag, etc. não tenho nada, perguntei na central e recebi a resposta que todos recebem, que precisa esperar :frowning:

1 curtida