Eu estava analisando, não sei se foi por entrar hoje, mas eu achei a Comunidade na versão Desktop um pouco confusa, aí eu entrei pelo celular e achei 1000x melhor. Vocês tem essa impressão, ou é só eu? Kk
A versão mobile ainda é limitada no que diz respeito a comentar nos tópicos por não possuir as funções de edição, mas com o tempo irão desenvolvendo. De qualquer maneira, é uma versão simplificada e ótima para uso.
Concordo com o @reenanbs a Mobile é muito mais limitada, ela consegue suprir as necessidades básicas, mas enviar uma foto, já tenho que ir para a versão Desktop, que é bem melhor em ferramentas, mas visualização … rs
É tudo novidade ainda. Algumas ferramentas em construção. Mas o resultado positivo já é percebido no geral. Vamos com calma, estamos construindo juntos…Abraços.
gosto do desktop, sou o tipo de pessoa que se esquece de carregar o celular, ou deixa na casa de alguém, ás vezes ele cai na maquina de lavar…sacaram? infelizmente só consigo bloquear o cartão pelo desktop só isso.Gostaria de poder fazer mais como ver saldo e gastos , e pagar conta seria espetacular. Fiz uma Nuconta , mas preciso ver melhor como funciona o cartão virtual, pois nem sempre estou com o cel ok.