Mobile x Desktop

Eu estava analisando, não sei se foi por entrar hoje, mas eu achei a Comunidade na versão Desktop um pouco confusa, aí eu entrei pelo celular e achei 1000x melhor. Vocês tem essa impressão, ou é só eu? Kk

Eai, qual plataforma você prefere?

  • Versão Desktop
  • Versão Mobile

0 votantes

A versão mobile ainda é limitada no que diz respeito a comentar nos tópicos por não possuir as funções de edição, mas com o tempo irão desenvolvendo. De qualquer maneira, é uma versão simplificada e ótima para uso.

2 curtidas

@reenanbs É, na parte de formatação achei mesmo, mas em organização, parece que as informações ficaram mais “encaixadas”

1 curtida

Espero que otimizem e adptem ferramentas da versão desktop para celular ou concentrar tudo dentro de um app para a comunidade

Concordo com o @reenanbs a Mobile é muito mais limitada, ela consegue suprir as necessidades básicas, mas enviar uma foto, já tenho que ir para a versão Desktop, que é bem melhor em ferramentas, mas visualização … rs

1 curtida

Acredito que qualquer coisa em desktop é mais confortável de se usar comparado ao mobile, mas a versão desktop tem alguns bugs e tals

1 curtida

É tudo novidade ainda. Algumas ferramentas em construção. Mas o resultado positivo já é percebido no geral. Vamos com calma, estamos construindo juntos…Abraços.

8eb6681fc5b7534ba386377afe2ba0d575ab2716_2_236x500

Verão Mobile com o tema Dark, a melhor opção pra mim até agora, todas as funcionalidades aparecem.

1 curtida

prefiro a função desktop

Nesse caso prefiro a versão móbile .
Pois você pode responder e criar tópicos até no banheiro :face_with_raised_eyebrow:

gosto do desktop, sou o tipo de pessoa que se esquece de carregar o celular, ou deixa na casa de alguém, ás vezes ele cai na maquina de lavar…sacaram? infelizmente só consigo bloquear o cartão pelo desktop só isso.Gostaria de poder fazer mais como ver saldo e gastos , e pagar conta seria espetacular. Fiz uma Nuconta , mas preciso ver melhor como funciona o cartão virtual, pois nem sempre estou com o cel ok.