Vem cá, é só comigo que está ocorrendo isso, que o modo escuro está habilitado, mas que o mesmo não funciona no App e funciona só quando quer ou está acontecendo com mais alguém?
Só pra saber mesmo.
Vem cá, é só comigo que está ocorrendo isso, que o modo escuro está habilitado, mas que o mesmo não funciona no App e funciona só quando quer ou está acontecendo com mais alguém?
Só pra saber mesmo.
Fala @Tchelows, beleza por ai? Comigo aconteceu a mesma coisa. Mas voltou normal depois .
Faz uma semana mais ou menos que sumiu pra mim também e não voltou
@Tchelows . O meu as vezes dá esse bug de sumir o modo escuro e depois volta ao normal.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Ontem saiu uma atualização pra mim e foi corrigido o modo escuro
Aqui também a mesma coisa, as vezes fica escuro novamente e depois sai.
Mesmo problema aqui! O dark mode não está acompanhado o OS do aparelho, acessei o app algumas vezes e depois de algum tempo ligado acontecia um refresh e ativava o dark mode
Por aqui normal, não observei oscilação não. Ufa:slightly_smiling_face:
O meu so funciona quando quer também, as vezes modo escuro as vezes normal acredito que eles ja estejam de olho nessa situação.
Aqui tá normal!
Sempre abre no modo escuro
Aq tbm , só no vai e volta desde sempre, já acostumei.
Voltou ai normal por aqui!
Até o fechamento do fds, aqui continua a mesma coisa
Comigo acontece casualmente, pelo menos uma vez por semana, mas nada que atrapalhe o uso, apenas o incômodo na visão.
@Tchelows
Comigo acontece a mesma situação. E tem mais…as vezes o app gera o comprovante preto, ou em outras vezes branco.
O meu tá assim tb…
Boa noite. Comigo isso também está acontecendo, já até entrei em contato com a Central de Atendimento pelo chat, porém, sem sucesso. Disseram que podia ser problema do meu celular, sendo que todos os outros apps estão funcionando no modo escuro
Vai em Configurar > Aparência e verifica se o modo escuro está habilitado.
Depois conta pra gente se funcionou, o modo escuto é excelente
Está acontecendo a mesma coisa comigo, não importa qual opção eu escolho (“Modo escuro” ou “Configuração do celular”) continua no modo claro.