Vem cá, é só comigo que está ocorrendo isso, que o modo escuro está habilitado, mas que o mesmo não funciona no App e funciona só quando quer ou está acontecendo com mais alguém? ![]()
Só pra saber mesmo.
Vem cá, é só comigo que está ocorrendo isso, que o modo escuro está habilitado, mas que o mesmo não funciona no App e funciona só quando quer ou está acontecendo com mais alguém? ![]()
Só pra saber mesmo.
Fala @Tchelows, beleza por ai? Comigo aconteceu a mesma coisa. Mas voltou normal depois .
Faz uma semana mais ou menos que sumiu pra mim também e não voltou ![]()
@Tchelows . O meu as vezes dá esse bug de sumir o modo escuro e depois volta ao normal.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Ontem saiu uma atualização pra mim e foi corrigido o modo escuro
Aqui também a mesma coisa, as vezes fica escuro novamente e depois sai.
Mesmo problema aqui! O dark mode não está acompanhado o OS do aparelho, acessei o app algumas vezes e depois de algum tempo ligado acontecia um refresh e ativava o dark mode
Por aqui normal, não observei oscilação não. Ufa:slightly_smiling_face:![]()
O meu so funciona quando quer também, as vezes modo escuro as vezes normal acredito que eles ja estejam de olho nessa situação.
Aqui tá normal!
Sempre abre no modo escuro ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aq tbm , só no vai e volta desde sempre, já acostumei.
Voltou ai normal por aqui!
Até o fechamento do fds, aqui continua a mesma coisa ![]()
Comigo acontece casualmente, pelo menos uma vez por semana, mas nada que atrapalhe o uso, apenas o incômodo na visão.
@Tchelows
Comigo acontece a mesma situação. E tem mais…as vezes o app gera o comprovante preto, ou em outras vezes branco.
O meu tá assim tb…
Boa noite. Comigo isso também está acontecendo, já até entrei em contato com a Central de Atendimento pelo chat, porém, sem sucesso. Disseram que podia ser problema do meu celular, sendo que todos os outros apps estão funcionando no modo escuro ![]()
Vai em Configurar > Aparência e verifica se o modo escuro está habilitado.
Depois conta pra gente se funcionou, o modo escuto é excelente ![]()
Está acontecendo a mesma coisa comigo, não importa qual opção eu escolho (“Modo escuro” ou “Configuração do celular”) continua no modo claro.