Modo escuro ativo mas não habilitado

Vem cá, é só comigo que está ocorrendo isso, que o modo escuro está habilitado, mas que o mesmo não funciona no App e funciona só quando quer ou está acontecendo com mais alguém? :grin:

Só pra saber mesmo.

6 curtidas

Fala @Tchelows, beleza por ai? Comigo aconteceu a mesma coisa. Mas voltou normal depois .

12 curtidas

Faz uma semana mais ou menos que sumiu pra mim também e não voltou :grimacing:

10 curtidas

@Tchelows . O meu as vezes dá esse bug de sumir o modo escuro e depois volta ao normal.

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

Ontem saiu uma atualização pra mim e foi corrigido o modo escuro

9 curtidas

Aqui também a mesma coisa, as vezes fica escuro novamente e depois sai.

8 curtidas

Mesmo problema aqui! O dark mode não está acompanhado o OS do aparelho, acessei o app algumas vezes e depois de algum tempo ligado acontecia um refresh e ativava o dark mode

6 curtidas

@Tchelows sim está acontecendo isso aqui também :thinking:

5 curtidas

Por aqui normal, não observei oscilação não. Ufa​:slightly_smiling_face::upside_down_face:

6 curtidas

O meu so funciona quando quer também, as vezes modo escuro as vezes normal acredito que eles ja estejam de olho nessa situação.

7 curtidas

Aqui tá normal!
Sempre abre no modo escuro :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Aq tbm , só no vai e volta desde sempre, já acostumei.

5 curtidas

Voltou ai normal por aqui!

1 curtida

Até o fechamento do fds, aqui continua a mesma coisa :confused:

3 curtidas

Comigo acontece casualmente, pelo menos uma vez por semana, mas nada que atrapalhe o uso, apenas o incômodo na visão.

2 curtidas

@Tchelows
Comigo acontece a mesma situação. E tem mais…as vezes o app gera o comprovante preto, ou em outras vezes branco.

O meu tá assim tb…

Boa noite. Comigo isso também está acontecendo, já até entrei em contato com a Central de Atendimento pelo chat, porém, sem sucesso. Disseram que podia ser problema do meu celular, sendo que todos os outros apps estão funcionando no modo escuro :confused:

1 curtida

Vai em Configurar > Aparência e verifica se o modo escuro está habilitado.

2 curtidas

Depois conta pra gente se funcionou, o modo escuto é excelente :purple_heart: