O Modo escuro não está funcionando, já mexi nas configurações, já atualizei o aplicativo e nada.
Mais Alguém ?
Aqui está normal.
Boa tarde, o seu tá definido como “Modo escuro” ou “Configuração do celular”? Dependendo da opção, uma usa a definição de temas do próprio sistema. Por via de dúvida tente limpar o cache do seu App e reabrir para ver se retorna, se mesmo assim não normalizar, tenta entrar em contato com o Nu pelo chat do App pra ver o que pode tá acontecendo, vou deixar o link abaixo.
Apesar de não me adaptar ao modo escuro, ele está funcionando no meu app adequadamente.
Por aqui, está normal!
Já fiz tudo isso, vou entrar em contato com o Nubank.
Obrigado
Depois se puder volta aqui e conta pra gente a solução que derem, assim pode ajudar a gente a auxiliar mais clientes que passem por isso posteriormente.
Acho que por aqui está normal, não testei ainda. Deixo no automático
Pra mim está tudo normal.
Normal.
Aqui pra mim o Modo Escuro está funcionando normalmente @Wellington_silva5 .
Vi em um dos canais do Nubank a dica de reinstalar o aplicativo. Não sei se você já tentou.
Depois se puder avisa a gente como conseguiu resolver para ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Aproveito para deixar um artigo bem interessante que encontrei sobre os desafios do desenvolvimento do modo escuro:
Mas ele não está funcionando de nenhuma forma ou funciona mas tá bugado?
O meu desde que foi lançado não funciona direito, já ativei o modo escuro pelo app, pelo aparelho, outras combinações, mas sempre continua bugado. Dá um glitch quando troca de tela, e fica no modo claro antes de mudar para o modo escuro, já reclamei mas até hj continua do mesmo jeito…
O meu também está assim… entrei aqui só para saber se era apenas eu…
Boa noite, eles pediram pra mim desinstalar o aplicativo e instalar novamente, finalmente deu certo o modo noturno voltou a funcionar.
Eu estava usando o modo noturno do nada parou de funcionar entrei em contato com a Nubank eles me orientaram a desinstalar e instalar novamente aí deu certo.
Por aqui está normal. Mas teve uma vez que ele parou de funcionar e, depois de alguns dias, ele voltou a funcionar normalmente. Acredito que tenha sido um bug momentâneo.
Obrigado por trazer a resolução, isso com certeza vai ajudar outros clientes que passem pelo mesmo. Grato!
Aqui normal
Tenta deixar o modo claro , aí depois aplicar o modo escuro de novo.
Boas-vindas à NuCommunity, @Kauany_Marley! O nosso parceiro @Wellington_silva5 já trouxe uma solução que o suporte indicou a ele e resolveu, tenta fazer o que ele fez (creio que nesse caso deve pedir pra autorizar o acesso novamente).
No meu tá funcionando.