Modo escuro com problema

O Modo escuro não está funcionando, já mexi nas configurações, já atualizei o aplicativo e nada.
Mais Alguém ?

5 curtidas

Aqui está normal.

7 curtidas

Boa tarde, o seu tá definido como “Modo escuro” ou “Configuração do celular”? Dependendo da opção, uma usa a definição de temas do próprio sistema. Por via de dúvida tente limpar o cache do seu App e reabrir para ver se retorna, se mesmo assim não normalizar, tenta entrar em contato com o Nu pelo chat do App pra ver o que pode tá acontecendo, vou deixar o link abaixo.

15 curtidas

Apesar de não me adaptar ao modo escuro, ele está funcionando no meu app adequadamente.

11 curtidas

Por aqui, está normal! :raised_hands:t3:

11 curtidas

Já fiz tudo isso, vou entrar em contato com o Nubank.
Obrigado

8 curtidas

Depois se puder volta aqui e conta pra gente a solução que derem, assim pode ajudar a gente a auxiliar mais clientes que passem por isso posteriormente. :purple_heart:

10 curtidas

Acho que por aqui está normal, não testei ainda. Deixo no automático :sweat_smile:

5 curtidas

Pra mim está tudo normal. :handshake::grin:

8 curtidas

Normal.

8 curtidas

Aqui pra mim o Modo Escuro está funcionando normalmente @Wellington_silva5 .

Vi em um dos canais do Nubank a dica de reinstalar o aplicativo. Não sei se você já tentou.

Depois se puder avisa a gente como conseguiu resolver para ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Aproveito para deixar um artigo bem interessante que encontrei sobre os desafios do desenvolvimento do modo escuro:

7 curtidas

Mas ele não está funcionando de nenhuma forma ou funciona mas tá bugado?

O meu desde que foi lançado não funciona direito, já ativei o modo escuro pelo app, pelo aparelho, outras combinações, mas sempre continua bugado. Dá um glitch quando troca de tela, e fica no modo claro antes de mudar para o modo escuro, já reclamei mas até hj continua do mesmo jeito…

12 curtidas

O meu também está assim… entrei aqui só para saber se era apenas eu…

3 curtidas

Boa noite, eles pediram pra mim desinstalar o aplicativo e instalar novamente, finalmente deu certo o modo noturno voltou a funcionar.

3 curtidas

Eu estava usando o modo noturno do nada parou de funcionar entrei em contato com a Nubank eles me orientaram a desinstalar e instalar novamente aí deu certo.

5 curtidas

Por aqui está normal. Mas teve uma vez que ele parou de funcionar e, depois de alguns dias, ele voltou a funcionar normalmente. Acredito que tenha sido um bug momentâneo.

4 curtidas

Obrigado por trazer a resolução, isso com certeza vai ajudar outros clientes que passem pelo mesmo. Grato! :purple_heart:

6 curtidas

Aqui normal
Tenta deixar o modo claro , aí depois aplicar o modo escuro de novo.

5 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Kauany_Marley! O nosso parceiro @Wellington_silva5 já trouxe uma solução que o suporte indicou a ele e resolveu, tenta fazer o que ele fez (creio que nesse caso deve pedir pra autorizar o acesso novamente). :point_down:t4:

4 curtidas

No meu tá funcionando.

6 curtidas