Modo escuro com problema

Tb estou com o mesmo problema.

3 curtidas

Fui orientado a desinstalar e instalar novamente o aplicativo e deu certo.

5 curtidas

Vou tentar. Obrigado @Wellington_silva5 .

3 curtidas

Eu estou com o mesmo problema, tive por duas vezes, na primeira entrei em contato com o suporte pelo app, foi me dada a sugestão de desinstalar e instalar novamente, eu fiz e resolveu, agora pela segunda vez do nada, ficou modo claro com o escuro ativado. Mudando a seleção de modo não altera, que coisa estranha, uma opção tão simples dando problema. Meu celular é um Samsung a54 5g, comprado ano passado.

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity! Acredito que esse problema não seja seu celular, porque tô no mesmo dispositivo e não tive isso, a única coisa que senti lá no lançamento do Modo Escuro era que do nada o App dava algumas piscadas e mudava do modo escuro pro claro e era bem chato, porque no escuro doía o olho. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Foi o que aconteceu comigo, eles me orientaram a desinstalar e instalar novamente finalmente deu certo.

4 curtidas

Apesar de preferir o modo claro, fiz o teste aqui e o modo escuro está normal.

2 curtidas

Ah, que bom que deu certo! :raised_hands::purple_heart:

3 curtidas

Só pra constar, o meu modo escuro também parou. Quando abri hoje ganhei um flash na cara, hehe.

Depois reinstalo pra ver se volta.

4 curtidas

Antes tinha um bug aqui que piscava entre algumas telas, então fui de volta pro modo claro enquanto arrumavam, porque uma coisa é tá vendo um fundo branco com constância e outra é piscar na tela, me incomodou porque isso dói o olho ao ficar com a sensação de tirar foto com flash ainda mais a noite na escuridão, depois de um tempo parou felizmente, porque amo o tema escuro. :handshake:

4 curtidas

Volta aqui pra contar se deu certo. :wink:

2 curtidas