Modo ladrão

29 curtidas

Acredito que será de grande valia a ativação do modo ladrão em casos de roubo

15 curtidas

Fico feliz em ver o Google dando uma inovada na segurança do Android, já estava precisando! Que seja o primeiro de muitos passos que venham por aí, assim que tiver disponível por aqui já vou habilitar e contribuir com as pesquisas para ajudar a aprimorar cada vez mais o produto. Obrigado por compartilhar! :purple_heart:

20 curtidas

Vamos ver quando liberar pra mim… :heart_eyes:

Eu entendo que seja interessante, mas, desde que tenha uma camada de proteção em quesito “cybersecurity”. A localização, já ativa o local (dor kk) e mapeia onde tu tá. Imagino essa função…

A apple já tentou algo parecido para disque emergência, se não me engano. E o erro de identificação por voz, causou muita confusão nos EUA com ligações de urgência para os órgãos competentes tipo polícia e ambulância/hospital…

Imagino eu que essa função para Android no sentido de: “Marcar localização segura”. No mesmo intuito que o modo rua funciona… Ainda não tive um tempinho para me aprofundar sobre o tema…

15 curtidas

Vcs já entraram nas configurações e olharam no app Google dentro dela

12 curtidas

Entrei sim, mas, não encontrei nada… E fiz este caminho aqui também.

Como ativar o “modo ladrão” do Android?
Para ativar novos os bloqueios de segurança no seu Android, vá em “Configurações” e escolha a aba “Google”. Então, clique em “Todos os serviços” > “Segurança do dispositivo” > “Proteção contra roubo.” Você também pode encontrar a opção ao buscar por “Proteção contra roubo” na barra de pesquisa do canto superior direito das “Configurações”.

11 curtidas

Tá sendo liberado aos poucos, infelizmente só nos resta esperar mesmo, tô animado com essa função e as novas seguranças de IA baseado no Android 15 que vão lançar em breve. :clap:

9 curtidas

mais ja e possivel ativar pq dei uma olhada nas configuracoes e nao emcontrei nada ainda

4 curtidas

Pra mim já está liberado.

3 curtidas

Queria reiniciar meu celular hoje e aproveitei pra conferir se já tinha aparecido, não sei se tem correlação ou só foi coincidência, mas após ter reiniciado apareceu pra mim, partiu configurar! :tada:

7 curtidas

Olhei aqui em uns smartphones com Android 13 e não está liberado o modo , não sei se tem relação com o Android 13

7 curtidas

Hum… O meu é Xiaomi, hyper OS e Android 14.

Fiz o que o @ranielreis fez, mas não apareceu, após reiniciar e não tem nenhuma atualização pendente… :pensive:

Um dia saí por aqui hehe…

6 curtidas

Quero feedbacks, viu?! Pretendo fazer alguns testes pra saber se o sensor detecta em uma simulação, porque não pretendo passar por isso na prática não. :joy:

7 curtidas

Dei uma olhada aqui no meu aparelho, e para mim, ainda não está disponível. Vou ficar olhando com frequência e assim que liberarem compartilho aqui no tópico. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Valeu @mladeira

7 curtidas

Tem gente testando na prática @Lucas.R, @Edvan_Cds! Ainda não tive a oportunidade, mas testarei. É excelente saber que mesmo no beta já é funcional. :clap:

8 curtidas

Tem mais uma opção de bloqueio remoto

7 curtidas

Rapaz isso vai dar uma treta… No fundo imagino quem vai amar comprar a divisão, mas espero que não impacte projetos como esse atual e o Google não vai desistir do carro-chefe da casa tão fácil. :grimacing:

5 curtidas

To imaginando o tamanho do pepino.

Estava lembrando aqui, que a um tempo atrás aconteceu algo parecido com a Meta pelo monopólio das redes sociais com o Facebook, Intagram e Whatsapp. Mas pelo visto o assunto não vingou.

3 curtidas

Bem lembrado! Parece que a coisa tá séria lá fora, até a maçã entrou no meio. :grimacing:

6 curtidas