Modo Rua Ativado

Pessoal, ainda não ativei o modo rua do meu cartão, e com tantas situações que estão acontecendo hoje em dia, estou pensando seriamente em fazer. É mais um nível de segurança.

E aí, você ativou o modo rua do seu cartão? Me aconselha a ativar?

N Possibilidades
:purple_heart:

9 curtidas

Aconselharia sim! O Modo Rua é muito bom pra ter uma camada a mais. Inclusive, trazendo um ponto que atualmente é somente para transferências e investimentos, a proteção para o cartão ainda está em desenvolvimento. :handshake:

18 curtidas

Eu tenho o modo rua ativado e considero sim mais uma camada de segurança.

Mas no dia a dia eu evito ficar dando bobeira com o celular desbloqueado rs. Todo cuidado é pouco

17 curtidas

Sim, eu deixo ativado e acho muito bom! Recomendo. :slightly_smiling_face::handshake:

22 curtidas

Para tudo e ativa agora mesmo. kkkk

Sim, é importante ter. Não vai atrapalhar em nada a sua vida e vai ser uma camada extra de proteção.

15 curtidas

Ativei, assim, que vi os primeiros comentários. Kkkk

Obrigado!

@ranielreis
@Rafael_Ricardo
@ThiagoMoura
@Mauricio_Martiniano

N Possibilidades
:purple_heart:

11 curtidas

Para que mora em cidade grande é uma ferramenta útil, mas em cidade pequena não existem tantos riscos nesse sentido.

2 curtidas

@Edson_Bezerra eu moro na capital, então, pra mim é uma boa. Obrigado meu nobre amigo!

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Ative, até porque essa ação irá motivar uma mudança de comportamento, voltada a segurança, face aos riscos iminentes nos grandes centros urbanos.

7 curtidas

@LuizGSF obrigado! A sua opinião é muito importante!

N Possibilidades
:purple_heart:

6 curtidas

Sem dúvidas, só há benefícios. Toda segurança na internet é pouco!

:slightly_smiling_face:

2 curtidas