Modo rua - Dar pelo menos 24 para desabilitar

Pessoal do Nu, poderiam fazer a mesma coisa que acontece quando aumentam as configs do Pix pra aguardar pelo menos 24h para o modo rua também?
Acontecem assaltos em que o assaltante obriga passar senhas, desabilitar modo rua, etc. Caso houvesse bloqueio no modo rua de pelo menos 24h ou pelo menos 1h já seria suficiente para pós assalto correr e desabilitar o cartão, ou ladrão já saber que com app Nubank não tem como fazer saque, pgto travado.

Olá @Adriano_09n boa tarde e boas vindas a comunidade.

Achei legal a sugestão.

Existe hj a ferramenta “Me roubaram” que você consegue bloquear o app ou cartão nesses casos.

Vou deixar o link do tema no blog do Nubank:

https://blog.nubank.com.br/me-roubaram-nubank/

14 curtidas

Olá, Adriano.

Eu achei muito bacana sua ideia, mais uma camada de proteção perante aos vários assaltos que acontecem diariamente.

Você pode sugerir essa funcionalidade aqui:
Sugestões e Ideias Nubank

Sempre bom ver sugestões que visem aumentar a segurança. Mas desta, eu particularmente não gosto. Imprevistos acontecem, necessidades esporádicas de movimentar a conta também, e pra conseguir fazer isso na rua tem que ter um jeito de aprovar a transação imediatamente. Já me vi algumas vezes precisando fazer um pix acima do limite que eu estabeleci. A gente desencoraja o assaltante, mas também fica limitado demais…

Me faz lembrar aquela música que diz:

11 curtidas

A segurança é faca de dois gumes. O assaltante nunca será desencorajado, pois se ele não conseguir tomar de você, vai atrás de outro. É mais fácil você mesmo ficar estressado com as travas que você mesmo colocou.

2 curtidas