Modo rua não aparece

O Modo Rua não está aparecendo no meu aplicativo.
Verifiquei no ajuda que ele já está disponível para todos, mas não aprece pra mim.
O App está atualizado na última versão disponível na loja.

1 curtida

@Ronaldo_Barreto , aqui no meu aplicativo o modo rua está normal. E não tem nenhuma sinalização de que essa opção está passando por instabilidade.

1 curtida

Eu nunca recebi essa funcionalidade. Esse é o problema. Já foi anunciado que está disponível para todos (menos eu :frowning: )

2 curtidas

@Ronaldo_Barreto, entre em contato com o chat do nubank e explique que você está com o app atualizado e não tem o modo rua disponível, para que eles possam analisar o seu caso. Lembrando que a primeira mensagem do chat vai ser uma resposta automática, é só mandar mensagem novamente que é encaminhado para um atendente.

2 curtidas

Falei com o atendimento. Me informaram que o recurso está sendo disponibilizado gradativamente apesar da ajuda do aplicativo informar que está disponível para todos. No entanto a atendente ficou de solicitar o recurso para o time responsável.
Valeu!

3 curtidas

Desde outubro de 2022 que a funcionalidade está disponível para clientes, mas para mim ainda não aparece. E nenhum atendente demonstrou interesse em resolver.

Talvez só esteja disponível para cliente que tenha muito dinheiro.

1 curtida

Meu caso ainda não resolveram. Caso eu sofra alguma fraude/assalto/sequestro/etc, vou usar isso como prova de que eu tentei usar os recursos do banco para me proteger, mas o banco não teve interesse em me fornecer.

Ruim tb quando você está em casa, conectado no wifi de casa, é ele ativa o modo rua :joy: