Não consigo ativar o modo rua no meu app. Diz que não está disponível para o meu aparelho. É um iphone 12.
Olá! Dei uma pesquisada para ver se poderia existir algum requisito mínimo para rodar a função e não encontrei, como também o aviso no App informa que tá disponível a todos. Você entrou em contato com o chat do App para obter mais orientações? Buscando pelo o termo “Modo Rua” dentro do botão (?) e no artigo “Disponibilidade do Modo Rua” aparece um botão de ativar, caso queira tentar, mas é interessante ver com o atendimento se não aparecer.
Já entrei em contato, e apenas foi informado que foi repassado ao time técnico. Onde está esse artigo “Disponibilidade do Modo Rua” que aparece o botão de ativar?
Aparece no FAQ do App, ao lado do botão com um olhinho aparece o botão (?) e lá pesquisa esse termo na lupa. Mas como você já foi falar com Nubank e encaminharam pro time analisar, agora é mais questão de aguardar mesmo. Depois conta para gente se resolveu após o time analisar, assim ajuda mais cliente. Espero que dê tudo certo.
Ok, obrigado! Infelizmente não deram um prazo para isso, o que é bem chato.
Veja se o aplicativo está atualizado; caso não, faça isso.
Sim, já atualizei, deletei, baixei de novo, e nada.
Afinal, alguém sabe informar se no iphone 12 o modo rua está, de fato, disponível?