Modo Rua para Investimentos

Oi @NuCommunity , tudo bem?

Como já falamos aqui outras vezes, esse ano tá cheio de novidades, então trago mais uma: o Modo Rua para Investimentos!

A gente sabe que nossos clientes ficam com medo de seus investimentos estarem visíveis caso sejam roubados. E pensando nisso, pra que vocês se sintam ainda mais protegidos, sempre que estiver fora de uma rede Wi-Fi segura com o Modo Rua para investimentos ativado, a custódia dos seus investimentos será bloqueada.

Pra ativar é assim:

  • Para quem já tem o Modo Rua para investimentos ativo: a nova solução abaixo aparecerá automaticamente.
  • Para quem ainda não tem o Modo Rua para investimentos ativo: é só ir em configurações, Modo Rua, Proteções e ative o toggle de Investimentos.
    Pronto!:lock:

_modo rua investmp4 (1)

E mais uma vez a gente conta com a ajuda de vocês pra testar e nos dar feedback sobre a solução aqui mesmo nos comentários. :purple_heart:

77 curtidas

Chegou agorinha por aqui, mais uma opção que vi ser muito pedida na comunidade! Excelente ver que o Modo Rua tá se expandindo cada vez mais e as novidades continuam a todo vapor no roxinho. :purple_heart:

25 curtidas

Opaa já vou ativar e testar
final de ano e não para de aparecer novidades :rocket: :purple_heart:

19 curtidas

Show de novidade @Helo_M

21 curtidas

Aaaaeeewwww

Essa opção eu queria muito.

Vou verificar se já chegou aqui e testar.

20 curtidas

Não apareceu pra mim.

10 curtidas

Sim, aqui ja tinha há algum tempo já acredito que pouco mais de um mês, e ja estava até ativado, funcionando muito bem inclusive viajei e tudo mais, tudo certinho.

16 curtidas

Excelente, @Helo_M! Mais uma coisa boa pra gente. Quanto mais segurança, melhor! :slightly_smiling_face::pray:t3::purple_heart:

21 curtidas

Que ótima notícia! @Helo_M
:clap::clap::clap:
Essa proteção era muito pedida aqui na comunidade.

Pode deixar. A função ainda não está disponível pra mim. Continua “Em breve” para investimentos, empréstimos e cartões.

Mas assim que estiver vou testar e dou meu feedback aqui.

19 curtidas

Que maravilha de atualização @Helo_M ! :partying_face::partying_face:

Essa foi (como dizem) “na veia” :handshake:.
Ativada :white_check_mark:
Testada :white_check_mark:
Aprovadíssima :white_check_mark:

19 curtidas

Depois de Investimentos, o que mais tô animado é dos Cartões :crossed_fingers:

image

22 curtidas

Maravilha. Mais segurança nunca é demais.

12 curtidas

Ótima notícia, saber q os meus investimentos estão seguros é uma ótima notícia

15 curtidas

Isso é ótimo, já posso até pensar e voltar a investir na nuinvest rsrs

Quero ver mais novidade, tem muitoos ajustes ainda para fazer por lá.

12 curtidas

Que ótimo. Uma camada a mais pra proteção dos nossos investimentos.

13 curtidas

Interessante essa função, hein! :raised_hands:t3:

17 curtidas

Todos os usuários já tem a opção do Modo Rua? Pois não encontrei no meu app.

2 curtidas

Boa Nubank! :lock:

15 curtidas

Aqui aparece EM BREVE há meses na proteção para investimentos, uma pena, nunca está liberado. Eu aguardo isso há muito tempo e quase transferi custódia da Nuinvest pela inexistência dessa proteção. Espero que liberem logo pra mim

1 curtida

Que notícia boa! Já está ativado por aqui! Essa função já traz um pouco mais de tranquilidade pra sair de casa com o celular!

12 curtidas