Modo Rua para Investimentos

Quando é que o modo rua vai abranger as criptomoedas ? Hoje em dia a criminalidade já sabe que existe e até preferem para fazer transferência.
Ainda acho que deveria existir um app só para isso ou um outro aplicativo só para controle dos investimentos sem precisar gerenciar como em outro (como era o nuinvest). Uma espécie de nubank lite.

2 curtidas

Alguém me explique, por gentileza, o seguinte,

Não tinha mais ativado o modo rua desde que caiu por alguma atualização, essa última semana ativei novamente.

Aí fui ao dentista e vi que estava funcionando, beleza, tudo certo, esperado, mas aí em casa mesmo precisei passar do WiFi (confiável para o Nubank) ao 5G e pronto, entrou em modo rua, po, o app não detecta que você está no endereço do cadastro?

É assim mesmo? Meio ruim se for, porque posso ficar sem Internet e no meio de uma ordem de compra e/ou venda vou ter que fazer selfie…

1 curtida

Boa tarde,

A função modo rua detecta por;

• Localização da internet;
  • Registro da internet salva;

Logo, se a localização não estiver ativado, ele escolhe por eliminação, no qual você salvou primeiro. Ou seja, se salvou um wi-fi de casa da frequência 2G, mas não salvou da frequência 5G o Modo Rua, vai optar pelo que salvou na rede.

Exemplo prático:

Aqui em casa mesmo, salvei o 2G e deixei a localização ligada, mas ao mudar para a frequência 5G o modo rua bloqueou.

Então, outro dia ele identificou a rede 5G que utilizo com frequência e recomendou para salvar nas redes seguras.

E pronto. Agora ele identifica as 2 redes nesta localização…
Lembrando que a rede de 2 frequências são para a fibra que tem wi-fi 2G e 5G, mas com IP diferente. E salvo engano, os dados móveis ele já entende como “Rua”. :thinking:

Enfim…

PS: Um exemplo falido de rastreio de Net que gastei a minha paciência para desbloquear o acesso é o da Netflix para a rede de fibra que tem essas 2 frequências 2G e 5G. Tipo, se a TV 1 estiver na frequência da OI_2G e a TV2 estiver na frequência OI_5G já era. Bloqueio na certa. E como a TV não tem identificador de localização (pelo menos a minha), o rastreio de conta é pela rede que precisa de ambas as TV’s estarem na mesma frequência…

4 curtidas

Notei hoje uma mudança recente, o modo rua para investimentos agora protege também a seção Cripto, que costumava ficar acessível

11 curtidas