Modo rua para manter sua conta mais protegida


O modo rua é uma ótima opção para quem quer deixar sua conta ou seus investimentos mais protegidos caso perca o seu smartphone. Depois de ativado o modo rua, quando você estiver na rua e se quiser fazer um pix em um valor acima do que você determinou, você terá que fazer um reconhecimento facial só para conseguir fazer esse pix da sua conta para outra. Até para conseguir ver o saldo dos seus investimentos, na parte de investimentos no app do Nubank, você precisará também fazer um reconhecimento facial, caso você não esteja conectado a uma rede Wi-Fi segura de sua preferência.

9 curtidas

tambem concordo mais precisa de melhorias pq as vezes vc estando no local seguro ele fica ativo eu acho q essa turma de ti do nubank a maioria sao todos estagiarios

1 curtida

@Edicarlos_Novaes concordo com você.


Seria bom se o Nubank coloca-se o modo rua para funcionar nas caixinhas e na Nu Cripto, pois assim a proteção caso eu perca o smartphone seria maior ainda. Quanto mais proteção tivermos sobre o nosso saldo de dinheiro investido melhor, seja na parte de investimentos, caixinhas e Nu Cripto.

15 curtidas

Fui dar uma olhada no app e está “em breve”
somente para empréstimo e cartões.
Seria muito interessante se a proteção fosse pra td.
Vamos aguardar!

15 curtidas

@Itamar Isso mesmo. Obrigado por essa informação.

9 curtidas

Aguardando aqui.

4 curtidas

Bom dia @tiago_santossa

Já está em andamento essa liberação para os usuários.
No meu app ela já funciona.

Segue o tópico sobre a novidade:

9 curtidas

totalmente de acordo quanto mais seguranca melhor ja esta demorando para fazer isso ai

3 curtidas

@Edicarlos_Novaes obrigado pela consideração.

1 curtida

@Mauricio_Martiniano no meu app o modo rua está funcionando só na opção de investimentos, não nas caixinhas e criptos.

1 curtida

Sim sim.
Estava assim antes, mas a tela de investimento passou por uma atualização e as caixinhas são ocultadas no modo rua tbm.

Deve chegar para mais pessoas em breve.

5 curtidas

@Mauricio_Martiniano entendo. Obrigado por essa informação.

3 curtidas

Não consigo ativar o modo rua no meu celular, diz que ainda não está disponível para meu aparelho. é um iphone 12.

Também sinto muito a falta do funcionamento do modo rua para as criptos.

1 curtida