Eu gostaria de reportar um problema que esta acontecendo no Modo Rua no meu celular, por algum motivo ele esta pedindo a confirmação facial mesmo quando estou em casa, conectado no WIFI que eu configurei quando iniciei o modo Rua.
Desabilitar o modo rua e habilitar novamente resolve o problema temporariamente, mas depois de alguns dias ele começa a pedir a confirmação facial novamente.
Alguma outra pessoa tendo esse mesmo problema?
8 curtidas
Opa, Mauricio! Seja muito bem-vindo.
Não me recordo de ter passado por isso, mas não é um comportamento esperado dessa função, já que o propósito é justamente entrar em prática quando estiver fora de casa, tem um formulário e tópico por aqui que você pode relatar ou dar feedback sobre a função, vale dar uma olhada.
10 curtidas
Para o modo rua funcionar da forma correta, tem que ligar o GPS.
2 curtidas
Seja bem-vindo à nossa Comunidade, @Mauricio_Soares!
Não sei se é o seu caso, mas vai aqui um palpite…
Alguns roteadores Wi-Fi têm, na verdade, duas redes, que trabalham em frequências diferentes, que às vezes têm até o mesmo nome (SSID).
Se as duas redes estiverem cadastradas no celular, a gente acaba alternando de rede sem nem perceber.
Pode ser que o celular e o aplicativo identifiquem cada uma dessas conexões como uma rede diferente mesmo quando têm o mesmo nome, sendo que somente uma das duas estaria cadastrada como confiável no seu Modo Rua.
Se for o seu caso, a solução seria fácil, bastando conectar na rede que ainda não está cadastrada e finalizar o cadastro no Modo Rua.
Não sendo isso, permanece a dica acima, do colega Raniel, de preencher o formulário de feedback relatando o problema.
11 curtidas
Valeu pela dica Fernando, aqui em casa meu roteador ele realmente tem a rede 2.4ghz e a 5ghz, porém ele nao mostra as 2, ele só mostra 1, e faz a troca automatico de acordo com a distancia do roteador, pode ser q seja esse o problema
9 curtidas
Obrigado, vou tentar fazer uns testes com a sugestão do Fernando, e se for o caso eu dou meu feedback la
6 curtidas
Se a dica sensacional do Fernando der certo, volta aqui e conta pra gente. É importante sabermos para instruir mais pessoas com essa mesma dúvida (que por sinal acabei aprendendo junto também)
7 curtidas
Olá, @Mauricio_Soares!
Passando aqui só pra te lembrar de, se puder, deixar aqui um feedback do seu caso. Você conseguiu fazer os testes que ia fazer? Conseguiu resolver o problema?
4 curtidas
Quando eu conseguir testar eu atualizo aqui sim, acontece que a ultima vez q aconteceu eu desliguei e liguei o modo rua novamente, e qnd faço isso o problema para. Ai ele só acontece novamente depois de um tempo. Assim que acontecer eu vou testar a sugestão do Fernando e aviso se rolou
4 curtidas
Uma atualização rapida aqui, o problema aconteceu novamente e eu readicionei minha rede wifi no modo rua, agora la no app aparece 2 redes com o msm nome, eu ACHO que no caso seria a minha rede 5ghz e a 2.4ghz (meu modem nao mostra 2 redes pq a troca é automatica).
Eu vou usar mais um tempo e ver se o problema é resolvido permanentemente, quando tiver uma atualização eu posto aqui na thread novamente
6 curtidas
Legal, @Mauricio_Soares! Se está agora com duas redes homônimas cadastradas provavelmente era esse o problema e espero que agora esteja resolvido de forma definitiva .
Obrigado por voltar aqui pra nos atualizar!
3 curtidas