No modo rua é preciso cadastrar um Wi-Fi de nossa preferência para considerar seguro e quando estivermos conectados neste Wi-Fi a exigência do reconhecimento facial não é exigida né. Mas da forma que funciona atualmente não é bem assim. Pois o aplicativo está exigindo que o cliente deixe a opção de localização ativada para o aplicativo, aí que está meu problema.
Isso porque eu não deixo o App do Nubank usar o GPS do meu celular, não tem uma única função que precisa da minha localização, e se eu liberar na minha opinião só consome mais bateria atoa, ainda mais se eu entrar no app várias vezes no dia.
Então nesta situação o que adianta cadastrar uma rede de Wi-Fi se mesmo estando conectado nela o app fica exigindo biometria? Eu acho que esta função deveria funcionar como as instruções diz, apenas com o cadastro de Wi-Fi seguro.
Eu gostaria que esta função funciona-se apenas com isso, sem exigir ativação de localização. Da forma q é atualmente não vejo necessidade.
Queria usar a nova opção de ocultar investimentos, mas dessa forma não dá não
Eu acho que ao cadastrar uma rede de Wi-Fi nesta função do Nubank eles não usam apenas o nome da rede não, se não não faz sentido, cadê a segurança se fosse assim? Com certeza o Nubank considerou todas estas hipótese. Uma rede Wi-Fi tem muitos dados q eles podem usar para o sistema poder reconhecer sua verdadeira rede né. Também não sei como funciona. Só acho que não precisa de localização não. E pro bandido saber o nome da minha rede aí só se ele conseguir burlar esta função né @Mauricio_Martiniano
o registro do endreço mec da rede evita esse problema de usar o mesmo nome da rede em outro lugar, acredito que esse registro deve usar o endereço mec.
É como o modo foi feito, ele usa os dados do wi-fi conectado + os dados de localização. Uma sugestão é permitir o uso do GPS só quando abrir o aplicativo, assim ele não consumiria bateria com o uso normal eu faço assim e não tive problemas com consumo exagerado de bateria.