O modo rua é uma excelente funcionalidade q acredito q pode ajudar em algumas situações sim, mas precisa de um pequeno ajuste urgente viu.
No modo rua é preciso cadastrar um Wi-Fi de nossa preferência para considerar seguro e quando estivermos conectados neste Wi-Fi a exigência do reconhecimento facial não é exigida né. Mas da forma que funciona atualmente não é bem assim. Pois o aplicativo está exigindo que o cliente deixe a opção de localização ativada para o aplicativo, aí que está meu problema.
Isso porque eu não deixo o App do Nubank usar o GPS do meu celular, não tem uma única função que precisa da minha localização, e se eu liberar na minha opinião só consome mais bateria atoa, ainda mais se eu entrar no app várias vezes no dia.
Então nesta situação o que adianta cadastrar uma rede de Wi-Fi se mesmo estando conectado nela o app fica exigindo biometria? Eu acho que esta função deveria funcionar como as instruções diz, apenas com o cadastro de Wi-Fi seguro.
Eu gostaria que esta função funciona-se apenas com isso, sem exigir ativação de localização. Da forma q é atualmente não vejo necessidade.
Queria usar a nova opção de ocultar investimentos, mas dessa forma não dá não
E que jeito vai funcionar essa de proteger cartões @Helo_M ?