Modo Rua: seu app Nubank mais protegido

Olá, comunidade!

Hoje anunciamos o Modo Rua. Ele é um produto ainda em testes que permite que os nossos clientes definam um limite para transações de Pix, transferências e pagamento de boletos toda vez que saírem de casa. :closed_lock_with_key:

Estamos super animados para os próximos passos e, fiquem atentos, que em breve vamos trazer novidades quentíssimas para todos da NuCommunity.

Querem saber mais o que vem por aí: Modo Rua: seu aplicativo Nubank mais protegido contra roubos e furtos de celular

101 curtidas

Animado com essa novidade! :purple_heart:

29 curtidas

Algo muito solicitado pelos clientes e que finalmente está sendo colocado em prática! :clap:t2:

34 curtidas

Shofball, Cadê, bora, já posso testar?
:grin::fist_right::fist_left: :clap::clap::clap:

25 curtidas

Ansioso estou! Uma função sensacional que trás uma segurança ainda melhor para nós, aguardarei os próximos capítulos :eyes:

27 curtidas

Wow, super interessante, aguardando aqui para testar!!

26 curtidas

Que demais, baita novidade! :clap:

24 curtidas

Simplesmente incrível! Estou ansioso para testar. Achei a ideia genial!

19 curtidas

Amei a ideia. Bom que retornou pra casa, não precisa fazer mais nada, podemos fazer o que ja fazíamos em nossas casas (pix, ted, boleto), valores alto.

21 curtidas

Parece interessante. No aguardo :eyes:

21 curtidas

Super animado com a novidade :star_struck:

21 curtidas

Muito ótima essa nuvidade

20 curtidas

Mais uma ferramenta de segurança no Nubank !
:fist_right::fist_left:
Cada vez melhor! :+1::+1:

E com a possibilidade de definir ( num futuro próximo espero) mais redes wifi , ficará completo!

Vamos aguardar mais detalhes e a liberação!

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Achei interessante! Curioso pra testar! :eyes:

21 curtidas

Top demais!!! Ansioso pra ativar logo e experimentar!

17 curtidas

Aí sim um recurso de segurança interessante! Ansioso pra testar! :clap:t3:

17 curtidas

Isso que e chamo de novidade !

18 curtidas

Excelente! E será uma nova proteção muito útil.

17 curtidas

Super animado por essa novidade incrível!!

É muito bom ver o nosso roxinho cada vez mais seguro e repleto de funções.

Espero testar essa novidade em breve, achei simplesmente fantástico!! :purple_heart:

#segurançanuncaédemais

  • Segurança nunca é demais!!!

  • será uma função extremamente útil

14 curtidas

Adorei a ideia.

Único erro na minha leitura é a prova de vida na rua para autorizar transações maiores.
Infelizmente temos que cogitar o cenário em sermos coagidos a fazer tal ato. Tive a infelicidade de já passar por algo bem próximo a isto.

Hoje utilizo um celular antigo que fica 100% do tempo em casa para aplicativos bancários.
E por incrível que pareça eu gostaria de ter a inconveniência de não pode aprovar transações maiores na rua em prol da minha segurança.

Por isso, acredito que não irei migrar de celular, e assim não usarei o Modo Rua, porque não julgo ser 100% seguro.

De toda forma, parabéns pela nova funcionalidade!
Espero que ajude a muitos.

11 curtidas