Hoje anunciamos o Modo Rua. Ele é um produto ainda em testes que permite que os nossos clientes definam um limite para transações de Pix, transferências e pagamento de boletos toda vez que saírem de casa.
Estamos super animados para os próximos passos e, fiquem atentos, que em breve vamos trazer novidades quentíssimas para todos da NuCommunity.
Amei a ideia. Bom que retornou pra casa, não precisa fazer mais nada, podemos fazer o que ja fazíamos em nossas casas (pix, ted, boleto), valores alto.
Único erro na minha leitura é a prova de vida na rua para autorizar transações maiores.
Infelizmente temos que cogitar o cenário em sermos coagidos a fazer tal ato. Tive a infelicidade de já passar por algo bem próximo a isto.
Hoje utilizo um celular antigo que fica 100% do tempo em casa para aplicativos bancários.
E por incrível que pareça eu gostaria de ter a inconveniência de não pode aprovar transações maiores na rua em prol da minha segurança.
Por isso, acredito que não irei migrar de celular, e assim não usarei o Modo Rua, porque não julgo ser 100% seguro.
De toda forma, parabéns pela nova funcionalidade!
Espero que ajude a muitos.