Moedas que se transformaram em Poupança💰

Os caras já vem com um cordão azul e branco ou pintando o seu braço pra cobrar caro pelo serviço, sempre é bom ter um amigo que conhece o local pra acompanhar você nesse turismo pra dar dicas de como andar em Salvador :joy:

6 curtidas

Essa parte é terrível mesmo, se der trela eles colam e acabam com o passeio :triumph::rage:

3 curtidas

Verdade, é cada "barril":sweat_smile:

Esse caso em 2022 teve muita repercussão :point_down:

5 curtidas

Verdade

Se quer mostrar que a cidade se preocupa com o turista a abordagem deveria ser menos agressiva, parece que está coagindo consumir determinado produto, lógico que não são todos que têm esse comportamento. Em fim, é da cultura local.

6 curtidas

Infelizmente não parece, coagem sem pudor, e tentam arrancar tudo q puderem, é péssimo para cidade e para os turistas.:slightly_frowning_face:

5 curtidas

Primeira vez que fui no Pelourinho em Salvador, assim que subir o Elevador Lacerda e desci ja veio um dizendo: “oh pai deixa eu jogar ela ai no teu braço”, queria fazer um desenho da minha esposa no braço, eu disse: ela ja esta nos meus bracos pai kkkk. E ficou insistindo e ja ia pintando eu falei não pinta nao que não pago kkkkk.

6 curtidas

Ainda bem q vc não deixou, ele ia fazer de tudo p te deixar liso :sweat_smile:

7 curtidas

Nem sabia se tava sendo enrolado kkkkkkk.

6 curtidas

Isso aqui não é meme :sweat_smile:

8 curtidas

Pois é… em casa eu refazia as contas kkkkkk

6 curtidas

Essa foi uma das formas que comecei educar meus filhos nas finanças, e foi assim que eles aprenderam e hoje sabem gerir bem seus dinheiros. Educação financeira começa cedo e deveria fazer parte da grade de ensino nas escolas. Belo relarto o seu :clap: :clap:

6 curtidas

Se tivesse errado, já era dinheiro :joy:

4 curtidas

já era mesmo… pq eu q não ia passar a vergonha de voltar lá.

4 curtidas

Gratidão @gpaulinno !

:clap::clap:

Sim, cedo e com bons exemplos!
Depois de adulto não adianta querer moldar quem não teve educação financeira na infância

5 curtidas

E ainda se voltasse , era sua palavra contra a do caixa :joy:

5 curtidas

Que esses exemplos sejam um hábito presente na vida das famílias brasileiras.

6 curtidas

Obrigado por compartilhar sua sua história @Limah

Nunca vi esse, amei :heart_eyes:

Uau, juntou bastante moeda :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Você aprendeu a junta, mesmo que não rendeu aprendeu a lição, isso é válido, parabéns pela dedicação.

Também tenho as moedas comemorativas, depois vou mandar foto

Amei é isso aí, incentiva :clap:t5::heart_eyes:

6 curtidas

Meu Deus, mentira, vende pra mim :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:, meu coração até disparou aqui.

5 curtidas

Gostei do nome kkk

Já tô jeito!

@Limah achei mais. Tenho 5 da bandeira kkk Do mascote tenho 10. Se alguém quiser trocar é só dizer.

5 curtidas

Infelizmente não tenho mais ele, caiu e quebrou :pensive:

Obrigada! :blush:

:fearful::fearful: Não creio!!! @MaxC vc é muito sortudo!

@guilhermereistg corre aqui , o Max tem 5 moedas da bandeira!!!

5 curtidas