Moedas sul coreanas

Ola, quero comprar moedas won, para ler no site coreano RIDIBOOKS, mas não sei se consigo com o nubank. É possivel efetuar essa compra? Qual a taxa de imposto que pago a mais pra isso?!

1 curtida

O Nubank não faz serviço de câmbio.

9 curtidas

Direto pelo Nubank você não vai conseguir, para comprar moedas estrangeiras e transferir o valor delas em Real para sua Nuconta, você terá que usar App de remessa internacional.

7 curtidas

Ele não faz compras em sites internacionais?!

1 curtida

Tem algum pafa indicar? Por favor

1 curtida

O cartão de crédito é internacional, então se o site aceitar cartão de credito internacional para finalizar a compra, vc consegue comprar de boas (só não parcela), faço muito isso com Yene. No app, lá no me ajuda tem as taxas direitinho, eu não to lembrando agora, são uns 6 e uns quebrados% de IOF + a taxa de spread q o nubank cobra.
Agora se vc precisa especificamente comprar Won, talvez seja melhor usar uma casa de câmbio.

10 curtidas

Claro que faz, mas você disse que quer comprar Won, você consegue comprar produtos internacionais, não moedas.

6 curtidas

Comprar moeda é diferente de compra internacional, se a loja aceitar cartão internacional, vc consegue comprar usando o nubank, mas para comprar moedas especificamente não dá pra fazer

10 curtidas

Entendi. O dinheiro tem que comprar direto no site, valor mínimo para compra é de 2000 won.

3 curtidas

Agora sim ficou claro. Minha pergunta que não foi especifica. Grata.

4 curtidas

Sim, Os dados bancários da Wise | Centro de Suporte da Wise

4 curtidas

Siim, é que as moedas compram no site. Minha pergunta que não foi clara. Ainda assim, muito obrigada.

4 curtidas

Tudo bem, :+1:

4 curtidas

Vou dar uma olhada, grata.

1 curtida

@Cristine_Oliveira Achei esse site aqui tá explicando como comprar com cartão internacional nesse site que vc quer

9 curtidas

Aí tu deu palestra!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Vou dar uma lida, muito obrigada pela ajuda!

5 curtidas

Boa noite
Você quer comprar dinheiro coreano
Ou quer comprar os livros que são vendidos nesse site coreano

Livros vendido em site coreano. Não consegui explicar direito. Desculpa.

Nesse caso você consegue usar o Nubank normalmente pra essa compra. Uma vez que todas as compras internacionais, independente de moeda, é convertido em Dólar dos EUA e depois pra Real.
Só tenha ciência que o valor final da compra ficará um pouco mais elevado por causa do IOF de 6,38% e do spread de 4% que são calculados sobre o valor da compra.

1 curtida