Molhei o cartão!

Sem querer acabei lavando minha calça que estava o cartão dentro do bolso…Mas quando peguei o cartão ele estava seco. Será que água o danifica?

Só testando para ver!!!

Recomendo pedir um novo a Nubank!

10 curtidas

Tente efetuar um teste passando em alguma maquininha ou comprando em mercado, se a máquina não ler o cartão você solicita a segunda via através do chat :wink:

12 curtidas

E prova d’água

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, acabei colocando uma calça minha no tanquinho e quando fui retirar, meu cartão também estava junto, mas ele não danificou não, uso ele normalmente.

14 curtidas

Provavelmente seu cartão continuará funcionando sim!

Mas faça um teste, se encontrar dificuldades de uso basta pedir uma nova via. :wink:

Agora se fosse água salgada era outra história! Essa sim corrói tudo! :sweat_smile:

13 curtidas

Só não pode fazer lavagem de dinheiro, o cartão não tem problema :+1:t2:
Mas por via das dúvidas faça o teste.

8 curtidas

Se os terminais de contato do chip não oxidaram, não tem problema.:+1:t3:

11 curtidas

Se cartão continuar funcionando, não há o que se preocupar. Esses cartões são bem resistentes.

9 curtidas

Meu Nubank é IP68
tenor

3 curtidas

Bastante tempo atrás um cartão meu molhou e ele continua funcionando até hoje, como a @Valquiria disse que passou pela mesma e o dela tbm funciona, imagino que o seu não vai dar problema.
Mas certeza só com o teste

4 curtidas

Danou-se!
:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

fui pesquisar e isso é sinal que ele resiste à poeira, e água:

" Diferença entre IP68 e IP67

A certificação IP68 significa, então, que ele tem grau 6 de proteção contra partículas de sujeira e 8 de impermeabilidade. Uma proteção IP67 significa a mesma garantia contra poeira (já que o primeiro número não mudou) e uma resistência levemente menor no contato com líquidos."

a nuCommunity também é cultura!

IP67 e IP68: conheça os diferentes graus de certificação - TecMundo

1 curtida

E tô errado? :joy::joy::joy:

Cultura💜

1 curtida

Oxi, tá nada!
Tá certíssimo!
:sunglasses::+1:

2 curtidas