Momento feedback: Entrevistas sobre sinistros no Seguro Nu

Olá, NuCommunity!

O time de Seguros Nu está lançando uma nova iniciativa e precisamos da sua ajuda! Estamos dando início a um processo de entrevistas para ouvir as experiências dos clientes que passaram por sinistros com nossos seguros. :studio_microphone:

:sparkles: Por que estamos fazendo isso?

Nosso objetivo é entender melhor suas necessidades e expectativas para melhorar continuamente nossos produtos e serviços. O feedback de vocês é essencial para criarmos soluções que realmente façam a diferença.

:telephone_receiver: Como vai funcionar?

• Seleção de participantes: Mapeamos membros da NuCommunity que passaram por sinistros com Seguros Nu.
  • Contato: A partir de 01/10, entraremos em contato com os selecionados. Então, atenção ao telefone! O time responsável pela pesquisa ligará para você pelo número 558006086236. Caso o contato seja feito por outro número, avisaremos com antecedência.
  • Rotina de entrevistas: A partir de outubro/2024, realizaremos de uma a duas entrevistas por mês.

:bulb: Por que participar?

A NuCommunity é uma fonte importante de sugestões e feedbacks sobre os serviços do Nubank, e os times responsáveis estão sempre atentos às suas contribuições :eyes:. Esta é mais uma chance de mostrar a força e relevância da comunidade, sugerindo melhorias importantes para todos os clientes.

Então, quem aqui já passou por sinistros com o Seguro Nu? Conta pra gente nos comentários e, se você for selecionado para a entrevista, volte aqui para compartilhar como foi essa experiência!

30 curtidas

Ótima iniciativa @mari.r :clap: :clap: :clap:

Nessa não poderei ajudar. Atualmente tenho o Seguro Vida, que espero não usar tão cedo :sweat_smile: e o Residencial que ainda não precisei acionar. :pray:

16 curtidas

Olá @mari.r ,acredito que será uma experiência bem interessante.

15 curtidas

Nem sempre. :expressionless:

3 curtidas

Sou cliente do Nu Seguros Auto, Residencial e Vida e já tive que acionar o seguro residencial em duas oportunidades para resolver problemas pontuais na minha casa.
As duas experiências foram muito positivas e o atendimento foi exemplar.
Quanto aos seguros Auto e Vida, espero nunca precisar acionar. :slight_smile:

6 curtidas

Já acionei algumas vezes o seguro residencial, não sei se fica enquadrado como sinistro, mas vou dar meu feedback, o contato inicial é rápido e fácil o prestador do serviço sempre veio atender rapidamente, mas o ponto fraco é a comunicação entre o atendente no telefone com o prestador do serviço, mais de uma vez o prestador chegou na minha casa com uma informação diferente da que passei pra o atendente, isso é um problema porque nós estamos esperando um serviço, mas o prestador recebe uma informação diferente, então é um ponto de melhoria.

1 curtida