Olá, NuCommunity!
O time de Seguros Nu está lançando uma nova iniciativa e precisamos da sua ajuda! Estamos dando início a um processo de entrevistas para ouvir as experiências dos clientes que passaram por sinistros com nossos seguros.
Por que estamos fazendo isso?
Nosso objetivo é entender melhor suas necessidades e expectativas para melhorar continuamente nossos produtos e serviços. O feedback de vocês é essencial para criarmos soluções que realmente façam a diferença.
Como vai funcionar?
- Seleção de participantes: Mapeamos membros da NuCommunity que passaram por sinistros com Seguros Nu.
- Contato: A partir de 01/10, entraremos em contato com os selecionados. Então, atenção ao telefone! O time responsável pela pesquisa ligará para você pelo número 558006086236. Caso o contato seja feito por outro número, avisaremos com antecedência.
- Rotina de entrevistas: A partir de outubro/2024, realizaremos de uma a duas entrevistas por mês.
Por que participar?
A NuCommunity é uma fonte importante de sugestões e feedbacks sobre os serviços do Nubank, e os times responsáveis estão sempre atentos às suas contribuições . Esta é mais uma chance de mostrar a força e relevância da comunidade, sugerindo melhorias importantes para todos os clientes.
Então, quem aqui já passou por sinistros com o Seguro Nu? Conta pra gente nos comentários e, se você for selecionado para a entrevista, volte aqui para compartilhar como foi essa experiência!