Monografia, TCC e Artigo sobre o Nubank 📖

Muitos gostam tanto do Nubank que resolvem fazer seu trabalho de faculdade sobre a empresa. Deixo aqui uma relação de artigos, monografias, TCC e reportagens sobre o Nubank que talvez possa ser útil para quem também deseja levar o Nubank para a área acadêmica: :smiley::smiley::clap::clap::+1:

Alguém já pensou em fazer trabalho de faculdade sobre o Nubank? :thinking::thinking:

36 curtidas

Caramba, a turma ta empenhada…

1 curtida

Pensando seriamente!

Obrigada @Cruz, sempre com ótimas informações!

Ótimo tópico, favoritei! :slight_smile:

Que capricho! :ok_hand:t2:

1 curtida

Legalllllllll,to fazendo meu TCC também e um estudo de caso é sobre a Nubank :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que bacana @Jaqueline3 :smiling_face_with_three_hearts: Nubank mto além de um cartão. Seja bem vinda!!

13 curtidas

Bem vinda a comunidade @Jaqueline3 :grin:

1 curtida

Nhowns, que honra, um desses artigos fui eu quem fiz! <3

E Nubank é uma LoveMark, siiim!

2 curtidas

Mano do céu! Que top! De fato esse banco fez os brasileiros gostarem de banco!

Estamos em uma era totalmente digital aonde o respeito com nós clientes e serviços prestados nos fortalece a cada dia.

Nubank :purple_heart:

1 curtida

TCC Top das galáxias :purple_heart:

Que top @Jaqueline3, torcendo pra que dê tudo certo com vc.

Parabéns @jobsmachado. Arrasou na escolha do Nu.

SIM! Estou fazendo, meu tema é ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS -
ESTUDO DE CASO DA STARTUP NUBANK

Eu amo ser Nu! :smiling_face_with_three_hearts:

a maior demonstração de amor kkkk, que inclusive eu mesma estou fazendo um, e esses trabalhos que você divulgou vão me ajudar muito, obrigadaaaa :purple_heart:

Olá Nu, eu tenho que fazer um estudo de caso sobre equipes de backoffice de alta performance com métodos ágeis.
Faço Gestão de projetos na ESALQ USP, bem conhecida por aqui.
Seria possível enviar um formulário de pesquisa para a Nu aplicar com seus terceiros e seu próprio, tendo em vista que muitos dos métodos ágeis de vocês são personalizados isso seria bem enriquecedor para meu estudo de campo.