Monstros do Passado - Poupançudos: O valor do dinheiro

Olha aí @Manoel_Enio. De 14 anos atrás.

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

O cartão tem um detalhe no plástico?
Um corte formando uma suave curva?

1 curtida

Isso é bem legal. Situações memoráveis. Estou na expectativa de que essa campanha do Nubank “Não é um monstro” também será bastante lembrada, por muito tempo.

Obrigado meu nobre.

Nubank está com tudo né? Tudo indica que terá uns mimos legais aqui no Brasil, vamos aguardar!

É isso mesmo @Kleber_Vieira1 bora deixar esses monstros pra trás rsrsr

Show!

Na verdade @Limah eu mesmo me contradisse. Primeiro escrevi que era meu sonho de consumo e depois os chamei de "monstros horríveis ". O fato é que a campanha foi bem legal, eu consegui à época alguns, mas, infelizmente não os tenho mais, se perdeu em alguma mudança minha e foi parar em um mundo paralelo conforme já observado pelo colega @LuizGSF :joy: :joy: :joy: :joy:

Parabéns pela sua coleção!

10 curtidas

Muito legal meu nobre @mladeira , obrigado!

14 anos… já tem um tempinho; 3 anos depois nasceria o Nubank com um nova filosofia.
Acho que quando os CEOs do Nubank falaram que 2024 era o ano do Ultravioleta eles definitivamente não estavam de brincadeira :sweat_smile: :rocket: :purple_heart:

8 curtidas

Como sempre, o Nubank arrasando nas campanhas que faz! Valeu pelo tópico interativo, @Manoel_Enio. :handshake:

5 curtidas

E olha que ainda nem acabou a campanha 'A casa do Dragão" :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Seu post me lembrou que uma vez eu quase comprei um porquinho com contador de moedas .

image

Ele conseguia indentificar pelo tamanho da moeda o valor, e ai ia somando rs.
o unico problemas era que na epoca existia diferentes padroes de moedas, ai ele se perdia.

foi isso o que me fez não comprar.
Desde sempre eu vejo uma analise de um produto antes de comprar kkk

9 curtidas

@Manoel_Enio , legal essa contextualização. Acho que eu ainda não era nascida nessa época. rsrsrs

6 curtidas

Lembro muito @Manoel_Enio :joy:
:drum: POU-PAN-ÇUDOS :notes:

Passado mesmo viu? Acredito que a grande maioria das pessoas que abrem conta ou cartão hoje em dia não utilizam mais a poupança.

5 curtidas

Olá @Diego.teixeira ,boas vindas a Comunidade Nubank!
Aproveite este espaço para compartilhar conhecimento e experiências.

2 curtidas

:purple_heart: Tenho tbm a cartela de adesivos dos poupançudos!

6 curtidas

Os poupançudos foram febre! Até hoje eu tenho um do flamengo em casa :smiling_face_with_three_hearts: memória afetiva ativada com sucesso!
Aquele banco estatal poderia voltar com essa campanha e fazer concorrência com os mascotes de vocês. O cliente só ganha!

3 curtidas

Por que estão ocultando os comentários, gente?

2 curtidas

genteee, diretamente do fundo do baú haahahah, queria mt nessa época, pena que não consegui

6 curtidas

Nossa nunca consegui um desses da Caixa, mas faço questão de ter um da Nubank, como faz para conseguir?

3 curtidas

Isso é o correto. Eu também faço isso, quanto mais caro o produto, mas tempo de análise eu preciso :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Os/as mais jovens só conhecem a era digital :grin: :grin: :grin:

@MaxC não dá para dizer que não tenha sido um sucesso a campanha da caixa.
Infelizmente (para clientes) e felizmente (para os bancos), ainda temos um estoque elevadissimo de saldo em caderneta de poupança. De todo modo a fuga de recursos da poupança tem aumentado a cada dia.

@Limah você guarda reliquias bem legais. :slightly_smiling_face: Logo logo teremos muitas do Nubank, também.

Seja bem vinda à Comunidade @Barbara_Melo1 ; Deixou memória sim… bora ver a profundidade do impacto da campanha “Não É Um Monstro” ; acho que será bem legal, também.

7 curtidas

@vinicius_Emanuel1 ,

A campanha do Nubank Ultravioleta “Não É Um Monstro” tem por objetivo abordar o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida. O curta-metragem de 6 minutos, uma produção Zombie desenvolvida por Disney Advertising Sales & Partnerships , estreia no próximo dia 05 nas redes sociais do Nubank Ultravioleta, nos canais Disney e nos cinemas.

Vamos aguardar novidades.

9 curtidas

Que venha! :raised_hands: :purple_heart:

6 curtidas

Consegui me livrar dessa armadilha no ano de 2018. E não foi fácil! Tentaram de tudo e mais um pouco a me dissuadir, mas, felizmente fui firme na minha convicção de fechar a conta poupança e ir para o TD, e fazendo as TED (gratuita) através do Nubank. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Tive todas as coleções (ainda tenho), estão guardados aqui em alguma lugar kkk, deixei tudo guardado como recordação e nostalgia.

7 curtidas