Olha aí @Manoel_Enio. De 14 anos atrás.
O cartão tem um detalhe no plástico?
Um corte formando uma suave curva?
Isso é bem legal. Situações memoráveis. Estou na expectativa de que essa campanha do Nubank “Não é um monstro” também será bastante lembrada, por muito tempo.
Obrigado meu nobre.
Nubank está com tudo né? Tudo indica que terá uns mimos legais aqui no Brasil, vamos aguardar!
É isso mesmo @Kleber_Vieira1 bora deixar esses monstros pra trás rsrsr
Show!
Na verdade @Limah eu mesmo me contradisse. Primeiro escrevi que era meu sonho de consumo e depois os chamei de "monstros horríveis ". O fato é que a campanha foi bem legal, eu consegui à época alguns, mas, infelizmente não os tenho mais, se perdeu em alguma mudança minha e foi parar em um mundo paralelo conforme já observado pelo colega @LuizGSF
Parabéns pela sua coleção!
Muito legal meu nobre @mladeira , obrigado!
14 anos… já tem um tempinho; 3 anos depois nasceria o Nubank com um nova filosofia.
Acho que quando os CEOs do Nubank falaram que 2024 era o ano do Ultravioleta eles definitivamente não estavam de brincadeira
Como sempre, o Nubank arrasando nas campanhas que faz! Valeu pelo tópico interativo, @Manoel_Enio.
E olha que ainda nem acabou a campanha 'A casa do Dragão"
Seu post me lembrou que uma vez eu quase comprei um porquinho com contador de moedas .
Ele conseguia indentificar pelo tamanho da moeda o valor, e ai ia somando rs.
o unico problemas era que na epoca existia diferentes padroes de moedas, ai ele se perdia.
foi isso o que me fez não comprar.
Desde sempre eu vejo uma analise de um produto antes de comprar kkk
@Manoel_Enio , legal essa contextualização. Acho que eu ainda não era nascida nessa época. rsrsrs
Lembro muito @Manoel_Enio
POU-PAN-ÇUDOS
Passado mesmo viu? Acredito que a grande maioria das pessoas que abrem conta ou cartão hoje em dia não utilizam mais a poupança.
Olá @Diego.teixeira ,boas vindas a Comunidade Nubank!
Aproveite este espaço para compartilhar conhecimento e experiências.
Os poupançudos foram febre! Até hoje eu tenho um do flamengo em casa memória afetiva ativada com sucesso!
Aquele banco estatal poderia voltar com essa campanha e fazer concorrência com os mascotes de vocês. O cliente só ganha!
Por que estão ocultando os comentários, gente?
genteee, diretamente do fundo do baú haahahah, queria mt nessa época, pena que não consegui
Nossa nunca consegui um desses da Caixa, mas faço questão de ter um da Nubank, como faz para conseguir?
Isso é o correto. Eu também faço isso, quanto mais caro o produto, mas tempo de análise eu preciso
Os/as mais jovens só conhecem a era digital
@MaxC não dá para dizer que não tenha sido um sucesso a campanha da caixa.
Infelizmente (para clientes) e felizmente (para os bancos), ainda temos um estoque elevadissimo de saldo em caderneta de poupança. De todo modo a fuga de recursos da poupança tem aumentado a cada dia.
@Limah você guarda reliquias bem legais. Logo logo teremos muitas do Nubank, também.
Seja bem vinda à Comunidade @Barbara_Melo1 ; Deixou memória sim… bora ver a profundidade do impacto da campanha “Não É Um Monstro” ; acho que será bem legal, também.
A campanha do Nubank Ultravioleta “Não É Um Monstro” tem por objetivo abordar o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida. O curta-metragem de 6 minutos, uma produção Zombie desenvolvida por Disney Advertising Sales & Partnerships , estreia no próximo dia 05 nas redes sociais do Nubank Ultravioleta, nos canais Disney e nos cinemas.
Vamos aguardar novidades.
Que venha!
Consegui me livrar dessa armadilha no ano de 2018. E não foi fácil! Tentaram de tudo e mais um pouco a me dissuadir, mas, felizmente fui firme na minha convicção de fechar a conta poupança e ir para o TD, e fazendo as TED (gratuita) através do Nubank.
Tive todas as coleções (ainda tenho), estão guardados aqui em alguma lugar kkk, deixei tudo guardado como recordação e nostalgia.