Mooba X Nubank

Recentemente ,eu fiz uma conta no Mooba do Banco Pan, a função do cartão do crédito é que a cada gasto, você ganha 1% de volta seja nas lojas parceiras e físicas, eu estou adorando e abri uma conta do Pan que tem muitos benefícios. Tá na hora do Nu inovar.

1 curtida

Hey, @Italo_Rodrigues27.
Realmente o Mooba não é um cartão ruim, eu particularmente detesto o Banco PAN, acho horrível e jamais trocaria o controle de gestão e praticidade que o Nubank me traz.
Sem contar que o Mooba também cobra anuidade, se não me engano é só um ano de isenção.

Os 1% de cashback é ótimo, mas não acho que vale a pena, se fosse o Rappicard até concordaria com você :sweat_smile:

Por mais, você tem que escolher o melhor pra ti mesmo. O objetivo do Nubank hoje é se internacionalizar e gerar valor, creio que ele ficará ainda melhor do que já é muito em breve.

5 curtidas

Dei uma olhadinha no regulamento e não vi muita vantagem não. O cartão nem Gold é, tem anuidade e só acumula cashback nas lojas parceiras. Logo, fatalmente você irá optar por comprar algo em uma loja que faz parte do programa e vai pagar mais caro de um produto só para ter cashback.

Além do fato de que as compras do dia a dia de estabelecimentos que não são conveniados não vão gerar cashback.

Eu passo.

11 curtidas

Os 1% de cashback são pra qualquer compra, porém o máximo de isenção de anuidade que se consegue é de 1 ano, então não compensa de qualquer forma.
Sem contar com o péssimo atendimento que o banco oferece.

2 curtidas

Realmente, li outro regulamento e lá fala isso. Achei bem confuso! :slightly_frowning_face:

https://www.mooba.com.br/termos-condicoes

https://d312zor6iwi0u6.cloudfront.net/upload/files/regulamento_cartao_credito_pan_mooba.pdf

8 curtidas

Concordo 100%. Eles possuem um atendimento terrível, aplicativo cheio de bugs, além de dificultarem ao máximo solicitações de cancelamento feito pelo cliente, tanto que tive que abrir reclamação no BACEN pra conseguir cancelar o cartão de crédito e a conta.

10 curtidas

O Rewards tá pedindo inovação há um bom tempo.

2 curtidas

Ta mesmo @Mr.Xis .

1 curtida

Tá muito defasado, mas segundo informações, teremos novidades para 2021, então aguardemos.

2 curtidas

Bom dia @Italo_Rodrigues27!
Assim como nossos colegas já mencionaram acima, o banco Pan é algo que eu também recomendo fugir, além desses benefícios não valerem tanto a pena, o funcionamento do cartão deles é péssimo. No único mês que eu usei, lembro que a fatura levou 4 dias para ser FECHADA. Só por isso você já vê o nível.

3 curtidas

no banco Pan, parei no cadastro de dados: confuso, bugado e atendimento inexistente.
O nu realmente peca bastante quando o assunto é benefícios, mas o pessoal é legal, o limite é bom, e está em constante inovação.

2 curtidas

Eu concordo que o nubank precisa evoluir mas banco pan eu não tenho coragem, eles não me passam nenhuma segurança naquilo que eles estão fazendo.

2 curtidas

Só tive problema no Pan pra trocar o e-mail, tive de pedir duas vezes e o processo demora, nada mais sério, só incomodo mesmo pelo app ser confuso e alguns bugs.

Só estava com o cartão deles por causa do limite, mas acabando compras parceladas eu cancelo ele e bom saber disso, já vou preparado

2 curtidas

Eu prefiro o Cashback do Banco Inter, só manter em débito automático que já entra após o pagamento.

Os cartões são Gold e Platinum igual o Nubank, sem anuidade.

3 curtidas

Não só nas lojas parceiras, lojas físicas sendo parceiros ou não já ganha o cashback.

Rapaz não gostei do banco Pan assim que fiz primeira compra cancelaram sem aviso , só descobri quando tentei comprar algo e apareceu um código na máquina e durante a primeira e segunda compra foi menos de um mês paguei até a fatura , a instituição não é ruim é péssima

1 curtida

E hoje, o Mooba encontra-se extinto. Encerrou as atividades.

1 curtida

Fiz certo então! :smile: