Morar sozinho: 3 dicas para se planejar

Cheguei pra compartilhar aquelas diquinhas boas com vocês @NuCommunity!

E aí, tá pensando em morar sozinho? Esse é um momento desafiador, e para que seja uma experiência agradável, é importante se programar para evitar surpresas. Então, chega mais que aqui tem dicas pra você! :sunglasses:

46 curtidas

Excelentes dicas para quem planeja morar ou já mora sozinho! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

22 curtidas

Perfeito, sem planejamento não da pra morar sozinho. :rocket::purple_heart: excelente dicas

18 curtidas

Excelente @Helo_M

16 curtidas

Morar sozinho traz um amadurecimento absurdo, é assustador no começo da vontade de correr pra casa dos pais mas com o tempo a gente vai pegando o jeito da vida.

Eu sempre falo aqui em casa que quando saímos da fase demo da vida planejamento e organização são essenciais

18 curtidas

Rapaz… em casa não tem nenhuma mobilia na sala a não ser um monte de livro empilhado no chão. Pior que não sinto falta alguma, já que chego em casa e vou direto para o computador e lá fico até a hora de dormir.

Eu literalmente investi no “básico” rsrs

12 curtidas

Morar sozinho no começo da um medo retado, mas com o passar do tempo se planejando e organizando a pessoa vai se amadurecendo. Depois é só alegria :smile:

16 curtidas

Ótimas dicas pra quem está morando sozinho. que nem eu

16 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Limite alto. Continue a discussão por lá!

É realmente importante se planejar muito bem antes de morar sozinho para evitar dores de cabeça!

14 curtidas

Otimas dicas,

Quando eu comecei morando sozinho eu tinha

fogao
micro ondas
geladeira
sofa cama
cadeira do escritorio
computador de trabalho

minha mesa era a incrivel caixa de papelão que veio a cadeira do escritorio kkkkk
muitos meses assim ate ir começando a comprar as coisas.

organização é fundamental e saber definir as prioridades tambem

14 curtidas

Sem planejamento, nem acompanhado é possível.

7 curtidas

Boa dica pra quem mora sozinho, espero que quem more sozinho consega seguir essas dicas. Pois eu tenho que seguir as dicas da minha ESPOSA, KKKK

9 curtidas

As dicas ou “as ordens” @Tarcizio_Mendes_Juni? :rofl::rofl::rofl::grimacing:

14 curtidas

Ótimas dicas, eu moro com familiares atualmente, mas um dia essas dicas me podem ser bastante úteis.

10 curtidas

Sai de casa para morar sozinho bem novo ainda, bem antes de me casar. E é sempre bom dar dicas para quem pretente morar sozinho, para envitar os perrengues.

10 curtidas

Ótimas dicas, e no timming perfeito para a Maísa! Acabei de enviar para ela. :joy: :joy: :joy:

10 curtidas