Mostrar data de criação em posts

Aqui no fórum, quando entramos nas categorias, vemos os posts organizados por última data postada, número de respostas e visualizações. Mas alguns tópicos são bem mais antigos e talvez seria uma boa podermos ver, e filtrar, os que foram criados recentemente

A imagem mostra como cada tópico é listado. Poderia ter também uma coluna com data de criação. Assim saberíamos o que é recente ou não.

3 curtidas

Mas tu sugere fazer isso só para os tópicos que já estão listados lá né?

Sim, porque assim que entrar você consegue ver a data de criação. É só uma possibilidade de poder ordenar por ordem crescente/decrescente de criação

1 curtida

Mas no aplicativo já tem essa opção.

Está em ordem os tópicos que foi feito recentemente.:point_up_2:

4 curtidas

Isso funciona para o fórum como um todo, o que mistura entre categorias, e não para as categorias em si. Quando você clica em alguma categoria, pelo menos aqui onde estou acessando não tem essa opção de filtrar por recentes.

2 curtidas

Então tem algo errado ou diferente aí…

1 curtida

Vamos lá vc tem duas opções pra vc ver os tópicos recentes em ordem ou vc desliza a tela é clica aqui pra ver :point_down: (se escolher essa opção sempre tera que clicar em cima de recente pra ver)

Agora Caso queira sempre deixar os mais recentes sempre que abrir o aplicativo vai o passa a passo pra vc mudar aí :point_down:

Clica na sua foto👆

Depois clica aqui :point_up_2:

Depois aqui :point_up_2:

Depois aqui :point_up_2:

Caso no seu aparelho não mostre essa opção como é o caso do meu aparelho clica ao lado da lupa e depois visualização desktop que vai aparecer :point_up_2:

Após clicar vc tera essas opções para configurar do jeito que vc quiser :point_up_2:

Clicando aqui vc terá a opção de escolher quais postagem vc quer ver ao abrir seu aplicativo escolha a que deseja :point_up_2:

Deslize a tela é clique em salvar mudanças. :point_up_2:
:hugs: prontinho depois conta se deu certo.

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida