Mostre como está o seu Carnaval - 2024! 🎉📸

Bora celebrar o Carnaval juntos! Compartilhe suas fotos da festa com a gente aqui na Comunidade. Não importa se está em um bloco, desfile, festa com amigos ou até mesmo em casa, queremos ver como você está aproveitando essa animação.

Estamos aqui jogando o Jogo da Vida do Nubank em parceria com a Estrela

E você, como está por aí?

37 curtidas

Eita @ClaudioSilvaDigital, não vou postar fotos, :rofl::rofl::rofl:, mas estou aqui, “de boas”, na Netflix. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

17 curtidas

Posta só a tela mesmo kkkkk :joy: :joy: :joy:

15 curtidas

Entrando agora na passarela do bloquinho da Netflix. :purple_heart:

19 curtidas

Família bonita, parabéns!
Se tivesse postado antes ainda conseguiria postar com a minha, por agora tá cada um no canto em casa :sweat_smile:

12 curtidas

Obrigado @JoaoMelo. Depois junta todo mundo tira uma foto e posta por aqui, vou esperar, combinado? :facepunch:t5: :facepunch:t5:

11 curtidas

Gostei da foto do seu perfil :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas


Lift: Roubo nas Alturas.

11 curtidas

Esse filme é espetacular, assisti no lançamento e adorei, é diversão e muita risada garantida! :rofl:

11 curtidas

Eu assisti, é muito bom mesmo :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

Inclusive, já preparem o Starter Pack de vocês pros próximos dias de Carnaval, seja sozinho, entre amigos ou família. :tada::popcorn:

13 curtidas

Amanhã posto uma foto no meu Bloquinho… :eyes:

16 curtidas

Aqui hoje tava assim:

19 curtidas

Também curtindo o meu bloquinho Netflix, carnaval pra mim é ficar em casa, repor as energias e assistir um bom filme/série na tv.

12 curtidas

Que paisagem espetacular, curtir um carnaval na natureza! :deciduous_tree::purple_heart:

12 curtidas

Olha que delicia de lugar @FernandoLacerda :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Onde fica esse lugar @FernandoLacerda ?

9 curtidas

Canela, RS. Essa é a cascata do Caracol.

13 curtidas

Incrível.

10 curtidas

Essa e de ontem hoje vamos novamente para o bloquinho

21 curtidas