Mostre seu Jogo Favorito! 🎮🕹

Estava aqui pensando… sabem aquele jogo que te faz esquecer do tempo? Aquele que te transporta para outro mundo e te deixa imerso em aventuras incríveis? Pois é, eu adoro quando isso acontece!

Então, que tal compartilharmos um pouco dessa paixão? Quero conhecer os jogos que fazem o coração de vocês bater mais forte! :video_game::video_game:

Pode ser um clássico da infância que ainda te emociona, ou talvez aquele título mais recente que te conquistou de vez. Seja qual for o seu favorito, quero ouvir sobre ele!

Donkey Kong

Gostava dos jogos da série Donkey Kong são tipicamente jogos de plataforma, nos quais o jogador controla Donkey Kong enquanto ele pula, corre e luta contra inimigos. Os jogos também apresentavam uma variedade de quebra-cabeças e desafios ambientais.

Então, me conta nos comentários: qual é o jogo que você mais ama e por quê? Mal posso esperar para ver as respostas e quem sabe até trocar umas dicas! :joystick:

28 curtidas

21 curtidas

Gostava muito de Super Mario (gosto até hoje, mas faz alguns anos que não jogo pra valer), também gostei muito de Minecraft pela sua dinâmica de construir um mundo e principalmente jogar com seus amigos que é algo impagável.

Na verdade é questão de fase, em algum momento vamos tá afim de jogar aquele jogo que tanto gostamos, independente da idade e se a vontade surgir com certeza vou jogar. :heart_hands:

16 curtidas

17 curtidas

Super Mario é muito bom mesmo @ranielreis :clap:t5: :clap:t5:

13 curtidas

A Nintendo moldou gerações, é uma conexão inexplicável. :blue_heart:

11 curtidas

17 curtidas

Pac-man, clássico dos clássicos! :purple_heart:

16 curtidas

Antes (River Raid)
image
Depois (Star Wars Jedi Survivor)


A idade passou mas a criança em mim continua. :smile:

12 curtidas

Me lembrei do Bomberman também! :face_holding_back_tears::heart_eyes:

14 curtidas

Pac Man, jogava horas

Gostava também deste, mas não lembro o nome @FabioAssis2

10 curtidas

River raid

10 curtidas

image

14 curtidas

Opa esse era fera. Fiz final várias vezes. Vai ser ou foi remasterizado para os novos consoles.:handshake::smile:

12 curtidas

Saudade dessa música @mladeira

14 curtidas

E esse aqui, passava horas nas casas de games quando criança.
image

12 curtidas

Esse som é maravilhoso, @MaxC. :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Já dá pra imaginar o jogo só por tá escutando o som :joy:

9 curtidas

E o megamania do atari.
image

11 curtidas

Esse fez parte da infância também.
Super metroid
image

11 curtidas