Mostre seu Jogo Favorito! 🎮🕹

Esse é dos meus…

5 curtidas

Esse da cobrinha, não só joguei como tive um nokia desse da imagem (acho que 2300, se não estou enganado);

11 curtidas

Nossa, que loucura né? Inquebrável esse.

9 curtidas

Lembro bem que meu pai na época ficou com um galhão na cabeça. Por algum motivo, o objeto estranho voou (nokia), bem direto na cabeça dele…:thinking:

Quem tinha essa precisão de arremesso, a longa distância, era minha mãe. :pleading_face:


Uma mera ilustração do perigo

8 curtidas

Nostalgia! Principalmente desse quebrador de chão, vulgo saudoso Nokia tijolão. :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Cadê os doteiros e doteiras?

Rolou até anime na Netflix.

10 curtidas

Que post bacana, me remeteu a várias recordações da minha infância. Eu não poderia deixar de compartilhar um joguinho que me acompanhou durante muitos anos, o bomberman. Que nostalgia.
image

11 curtidas

Atualmente estou focando em apenas um joguinho, o clocmaker, e já faz mais de 3 anos que o jogo. O legal é que ele sempre traz atualizações, então não fica cansativo. Gosto desse tipo de jogo, pra passar o tempo quando estou aguardando em alguma fila ou atendimento.

10 curtidas

Não é meu jogo favorito pq ainda não saiu ,
mas to no aguardo do novo zelda

aonde finalmente vamos poder jogar com o link :stuck_out_tongue:

8 curtidas

hamram. sei.
kkkkkkkkkk

9 curtidas

The Legend of Link. :rofl:

8 curtidas

Finalmente em Português neh?!

7 curtidas

Eu tbm gosto, e jogos no estilo 2048 tbm! Um q jogo ha mto tempo é o fishdom, nem sei há quanto tempo q eu jogo ele, já troquei de telefone mas continuo jogando :rofl:

7 curtidas

6 curtidas

5 curtidas

Joguei bons jogos em minha vida, mas o TOP 1 foi World of Warcraft, nunca vi um jogo com uma experiência tão imersiva quanto este, este jogo literalmente te oferece uma segunda vida dentro dele, fiz grandes amigos neste jogo, foram 4 anos incríveis dentro do Mundo de Warcraft, até hoje sinto saudade.

Uma menção honrosa ao SimCity BuildIt, franquia que sempre gostei deste os antigos de PC, mas foi nesse de celular que acabei conhecendo minha esposa :grin::facepunch:t3:

11 curtidas

Então, você deve ser fera nessa jogo rsrsrs

9 curtidas

Clássico demais :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

Eita @izaq, 'cabulei" muita aula rsrsrsrs

Este é top @Daniel_Spacof

11 curtidas

Que recordação boa, @Lene-tavares.
Nostalgia, nível raiz. :sweat_smile:
Valeu pela lembrança. :love_you_gesture:

9 curtidas

Sim, já descobri as estratégias. É um ótimo passatempo.

8 curtidas