Sexta-feira, final de semana com feriado, fui fazer uma transferência para outra canta minha ( mesma titularidade) e simplesmente recebo uma mensagem que minhas movimentações estão bloqueadas, que em até dois dias úteis irei receber um resposta. Como assim?? Dois dias úteis, véspera de feriado. Só poderei ter os meus 04 mil reais daqui 05 dias ?? Esse valor tinha reservado para viajar, meus filhos estão com as malas prontas, vou ter que esperar dois dias úteis?
Tente entrar em contato através dos canais telefônicos, lá você consegue atendimento bem mais rápido.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
Nunca usei essa conta, vendi minha moto e o comprador tinha nubank, autorizei ele transferir o dinheiro pra minha conta, no dia seguinte conta bloqueada, vendi minha moto para cobrir tratamentos médicos da minha filha que é portadora de necessidades especiais e agora?
Se demorar muito a desbloquear cabe um “danos morais”.
Assim que essa situação for resolvida, porque tem q ser, ou eles vao roubar meu dinheiro?
Quero excluir esse lixo de banco da minha vida.
Seu dinheiro não foi “roubado” pela instituição, sua conta apenas passou pelo sistema de segurança, e apresentou uma possível irregularidade, como você mesmo disse não usava a conta e agora recebeu uma transferência, isso “acende” o alerta de uma possível fraude ou algo do tipo, entre em contato com o banco de preferência por telefone e explica a situação a eles para poderem resolverem o seu problema de forma mais rápida possível.
Você nunca usou a conta e do nada fez uma movimentação de valor expressivo sem avisar. Ou seja, você violou sua obrigação contratual de informá-los dessa movimentação e evitar o bloqueio preventivo.
3.6 5. Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio
Bastava ter entrado no chat e avisado um dia antes que faria essa transação via Nubank. Agora é apresentar a documentação da venda e aguardar o desbloqueio.
É por isso que não deixo minhas economias no Nubank, e nem em conta digital nenhuma. Amigo, conta digital não tem agência física, a mesma fica dentro do celular, e pra vc entrar em contato só por chat ou telefone. Deixe sua reserva de emergência em um grande banco tradicional em uma conta com serviços essências, ela também é gratuita. Tem CDB no banco do Brasil com liquidez diária, pagando 98% do CDI, diferença pouca pra o nubank que paga 100%. Se caso vim acontecer algum problema, vc pode ir na agência e resolver, mas banco digital é mais complicado. Reserva de emergência o propósito dela não é obter bons rendimentos, e sim liquidez e segurança. E outra, não deixe suas economias em um só lugar. Boa sorte pra vc
Olá @Wemerson_Barbosa @fernando_gomes2 sejam bem-vindos a Nucommunity Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
Conta digital é furada, só compensa pra quem não tem uma conta completa em outra instituição… Mais mesmo assim corre risco em deixar dinheiro nessa conta !
Então amigo, tudo isso de conta digital é muito recente. Se vc for pesquisar na Playstore, vc encontra dezenas delas. Elas vendem facilidades, mas quando acontece esse tipo de coisa, então vc pecebe que tudo não passa de uma ilusão. Bancos tradicionais tem os seus problemas, isso eu não nego, mas pelo ao menos eles tem agência pra vc tentar resolver, e o digital? A agência fica dentro do celular, e se o celular quebrar ou for roubado? E olha quando o pix entrar em pleno funcionamento, a única vantagem das contas digitais que são os teds gratuitos, elas não vão ter mais, porque o PIX vai ser também gratuito em todos os bancos.
Nunca paguei pra fazer TEDs, pra quem não tem esse tipo de conta, esse tipo de conta " serve " agora pra quem tem conta Full, não vale a pena, ahh e dinheiro nessas contas digitais ? O meu NÃO.
Então, eu só uso o nubank por causa do cartão de crédito, que tem um app muito legal! Mas deixar minhas economias nem pensar.
Essa é minha única ansiedade pelo pix, poder usar no meu banco tradicional.
Isso vai ser muito útil, 24hrs por dia, inclusive feriados, vai ser uma mão na roda.
Vai facilitar e muito.
No feriado e finais de semana as agências abrem?
E quando o assunto envolve dinheiro, é bom se programar uma semana antes e não na véspera, você poderia ter problemas não só na Nubank, mas em qualquer instituição financeira. Por isso é melhor prevenir do que remedeiar. Tomara que dê tudo certo @Wemerson_Barbosa !
Galera fala e fala mal mas não sai da comunidade, é até NuLover. Famoso não morde e nem larga o osso. Eu acho engraçado.
Meu Deus! Tem pessoas aqui que não pode saber de uma opinião contrária sobre o Nubank, que já ficam de mimi. Acho porque ainda não sentiu na pele o que é um bloqueio preventivo do Nubank.
Então quer dizer que nessa comunidade a pessoa não pode ter as suas opiniões né? Só se for favorável ao nubank né? Aí pode? Beleza
Por isso não uso o Nubank como conta principal e diversificação, sempre! Tenho Inter, C6 Bank, Next, Neon e BS2, recebo pelo C6 e diversifico, para não sofrer esse problema e bloqueio. Uso mais a conta do Nubank somente para o cartão, pois os bloqueios do Nubank são famosos.
Só uso o nubank por causa do cartão de crédito, e porque tem um app fácil de mexer. Mas em relação a sua conta, tem que melhorar muito
Eu movimento consideravelmente a minha conta da nunca tive problemas entre em contato com eles, o chat costuma resolver bem rápido!