Movimentação Bloqueada

Dependendo da instituição é mesmo. Você nao pode crucificar todos por conta de um caso

1 curtida

Estou com o mesmo problema na conta PJ. Estou tentando entrar em contato pelo telefone, mas até agora nada!
E como você disse: em plena véspera de feriado!

1 curtida

A linha deve estar abarrotada justamente por isso, mas ei, desiste não, tu consegue! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Mas se tivesse uma agência, o colega já teria resolvido tudo isso. Mas a agência do nubank fica dentro do celular, aí vc vai esperar a boa vontade deles no chat e telefone, mas tem um porém, e se o celular for roubado ou perdido? Nunca faça isso de deixar todas as suas economias em conta digital.

Olá @Prof_Vinicius_Nascim seja bem-vindo a Nucommunity e boa sorte

Se agência física fizesse milagre, isso aqui estaria vazio :man_shrugging:t2:

4 curtidas

Mas amigo, me entenda, se seu dinheiro ficou bloqueado, e vc não tem a onde consegui dinheiro pra pagar as contas, e vc sabe que logo ali tem uma agência do seu banco, vc tenta pelo chat e telefone e os atendentes pede pra vc comparecer na agência pra resolver, com certeza vc vai correndo resolver né? Porque vc precisa com urgência dessa grana. Agora se o banco não tem nenhuma agência física, só o aplicativo, chat e telefone, então vc vai ter que esperar sentado né? Porque não tem o que fazer, a não ser esperar, e tome esperar

1 curtida

Respeito demais sua opinião, porém vivemos em uma realidade da globalização, cada vez mais os serviços vão se digitalizando, casos como CNH E CRL-e, ter agência física é uma alternativa a mais para resolver, porém não é garantia, minha esposa teve um problema em um Bancao, ligou e pediram para ir na agencia, ela tem prioridade, ficou 6 horas no banco e nao resolveu. Entao tudo é relativo. Perdi meu celular, entrei na Nubank pelo site, perdi para deslogar de todos os dispositivos, liguei na central e perdi para bloquear meu cartao e conta, comprei outro fiz o processo de autorização e tudo correu tranquilamente.

2 curtidas

Eu entendo seu ponto, é mais interessante resolvermos um problema com alguém que está diante de nós, do que por telefone ou chat, mas esse “benefício” custa muito caro: filas enormes, uma demora de 1h30m ou até mais só pra ser atendindo, mesmo que seja só pra assinar algo ou pegar um documento, a espera pra resolução de algum problema é o mesmo do digital, até por que TUDO tá no mundo digital, pra resolver problemas maiores você precisa deslocar pro banco do Centro da cidade, tem serviços simples que são cobrados, corre o risco da “saidinha do banco”, se eu pegar pra falar fico a noite inteira. Problemas temos nos dois tipos de bancos, e sempre vamos ter, agora prefiro enfrentar o problema sentado no meu sofá, no conforto e na segurança do meu lar, do que de pé numa agência, com risco de sair e ser assaltado ainda. Esqueci do mimo: ainda tu ganha um Covid modelo 19 por estar aglomerado num mesmo ambiente.

2 curtidas

@Genario tem coisas que é perca de tempo vc falar, vc já sabe como as coisas por aqui funcionam, lava suas mãos. :rofl::rofl:

1 curtida

Olha, eu só dou um conselho como já foi dito … Nao eh bom deixar td sua grana em um único banco, especialmente digital !!

Bancos digitais bloqueiam saldos mais facilmente e tem uma complicação maior pra conseguir resolver, pq eh por chat, por e-mail etc etc … e isso não é só o Nubank, é qq banco digital

2 curtidas

Iria continuar em analise até a equipe de verificação checar , nao adianta ser virtual ou físico, existe um protocolo e nao será violado

1 curtida

Mas estou comentando sobre bloqueio preventivo do nubank amigo, não de problemas corriqueiros. Quando o nubank bloqueia uma conta, é uma burocracia pra desbloquear. Entendeu

Mas estou comentando sobre bloqueio preventivo do nubank amigo, não de problemas corriqueiros. Quando o nubank bloqueia uma conta, é uma burocracia pra desbloquear. Entendeu?

1 curtida

É verdade amigo! Mas esse pessoal se comporta assim, porque ainda não teve a conta bloqueada em um momento de aperto. Mas vc tem toda razão

2 curtidas

Boa ideia. O Itaú tem 100% CDI com liquidez diária. Deixo a minha reserva lá (na verdade, um mês no guardar dinheiro do Nubank e 5 no CDB).

Eu adoro o atendimento do Nubank, mas trato ele como o que ele é: uma conta de pagamento que pode te sujeitar a estes imprevistos.

1 curtida

Amigo foi justamente o que comentei. Comparando um Bancao com uma agência física e a Nubank. E respondendo sua afirmação que se repete a todo momento " Nubank a agência é no celular e seu roubar o celular" Apresentei minha situação.

Esses bloqueios passam uma sensação de insegurança. Nubank tinha que ser um pouco mais transparente em relação a isso.

2 curtidas

Infelizmente já fui tão mal atendido em agências e perdi tanto tempo nelas que não tenho mais fé que vou conseguir resolver algum problema pessoalmente.

Além disso, quando você fez esse post, numa sexta-feira, dez e meia da noite, não existiria agência aberta para resolver muita coisa. Só terça-feira agora.

Quando eu usava o BB 100% do tempo era osso ir em uma agência. Eu trabalhava o dia todo e na minha cidade a agencia fechava às 16h. Só dava pra ir na hora do almoço, onde geralmente era lotada. Fatalmente eu não resolvia nada e voltava pra trabalhar com fome.

Não tenho muitas saudades dessa época não.

Essa questão de bloqueios no Nubank é complicada e concordo que ela merece uma atenção maior.

1 curtida

Eu entendi. É que o senhor citou um dos problemas (que eu concordo que poderiam ser resolvidos mais rápidos com uma autenticação) e eu contrastei com vários problemas que a agência física tem.

1 curtida