Então, hoje tentei fazer uma compra usando o cartão (débito, nem sou portador de cartão de crédito) e a compra não foi efetuada. Cheguei em casa e tentei fazer uma transação pelo app do Nubank (para conta de mesma titularidade em outro banco) e apareceu a seguinte mensagem “Por medidas de segurança, não completamos essa transação e bloqueamos suas movimentações. Por favor, nos chame pelo chat do app”. Tentei entrar em contato pelo chat, mas ainda não fui atendido. O que pode ter ocorrido? Não houve nenhuma transação atípica pelo meu cartão ultimamente.
Qualquer uma dessas situações descritas no contrato pode ocasionar um bloqueio temporário
Sua conta do Nubank poderá ser bloqueada, sem que seja permitida a realização de nenhuma movimentação, a qualquer momento caso haja qualquer suspeita de inconsistências cadastrais, crimes financeiros, operações fora do seu padrão de uso e/ou utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente neste Contrato, em outras contratações realizadas com Nubank, e/ou na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a sua conta do Nubank somente será liberada após o esclarecimento e regularização da situação que motivou o bloqueio.
Aguarda a resposta via chat, demora um pouquinho, mas logo eles te atendem. Espero que tudo se resolva em breve, volte aqui depois para nos contar como tudo se resolveu.
Caso desejar, pode entrar em contato pelo 0800 608 6236 também, é bem mais rápido e você fala diretamente com um atendente.
Liguei na central e o que aconteceu é que, aparentemente, como estarei recebendo o cartão de crédito no próximos dias, houve alguma confusão com a atualização dos dados que acarretou nesse problema. Não fui informado com certeza sobre, mas assim que terminei de ser atendido recebi e-mail informando que o cartão de crédito já está a caminho e a conta voltou ao normal.
Que bom que deu certo então!
Foi apenas um mal entendido então. Que bom que tudo se resolveu de maneira rápida e amigável
E parabéns pelo cartão de crédito, use-o com sabedoria!
Obrigado
Olá @therealjeffsoares seja bem-vindo a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo
Estou tendo o mesmo problema na hora de transferir ou de tentar pagar boleto, e infelizmente precisava de urgência pra transferir o dinheiro. Primeiro disseram que eu precisava esperar 5 dias para eles avaliarem se estava tudo certo com a documentação, esperei, depois tentei autorizar o aparelho como alguém do grupo sugeriu, e ainda não dá certo. No chat ninguém me responde.
Seria minha primeira transferência pelo nubank mas meu dinheiro está todo lá e não consigo movimentar nem pagar nada. Alguém pode me ajudar?
Ja confirmei tudo certo so que minhas movimentaçoes estao bloqueadas o que faço