Movimentando a conta através de dois aparelhos diferentes!

Uma prima minha possui dois aparelhos de celulares da SAMSUNG, assim sendo, ela baixou o aplicativo do NUBANK em ambos, e usando o RECONHECIMENTO FACIAL autorizou um aparelho e em seguida TAMBÉM autorizou no outro.
E agora ela movimenta a conta dela do NUBANK, em qualquer um dos dois aparelhos… Minha pergunta é:
Como isso está sendo possível?

1 curtida

Se for a mesma conta, pode sim é só autorizar ambos aparelhos.

https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

9 curtidas

Também achava que não era possível, porém um dia percebi que meus pais utilizavam a mesma conta em diferentes celulares.
Portanto isso é sim possível, basta autorizar em ambos como já dito e feito.

3 curtidas

@Mr.Xis Sim, mas eu não sabia que uma única conta fosse possível ficar com dois aparelhos autorizados ao mesmo tempo! Eu pensava que quando eu autorizasse um novo dispositivo a minha conta automaticamente fosse desconetada do aparelho anterior!

3 curtidas

Dá pra autorizar uma conta em vários aparelhos tranquilamente.

O que não dá é ter duas contas autorizadas no mesmo aparelho. :wink:

9 curtidas

Pois é @Marcio_Duque, dá pra usar a mesma conta em vários, o que não dá pra fazer e ó inverso.

4 curtidas

Como afirmaram:
Pode tranquilo @Marcio_Duque :sweat_smile:

A regra:

  • PODE : 1 aparelho, 1 conta.
  • PODE : 2 aparelhos, 1 conta.
  • NÃO PODE : 1 aparelho, 2 contas.

Se desejar, também pode deslogar todos os dispositivos pelo site!

3 curtidas

Não encontrei a opção de deslogar no site. Pode dar uma dica de como fazer isso?

Pelo que entendi, sim, pode usar a mesma conta em dois aparelhos, mas o acesso neste segundo dispositivo será bem limitado, não tem as mesmas funcionalidades do primeiro, é isso mesmo?

Faça login (cpf + senha) , clica em Estou sem celular e depois em “desconectar tudo”

Nunca ouvi sobre isso, vamos aguardar alguém confirmar ou não!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

É isso mesmo! :wink:

Por questões de segurança, é importante lembrar que nesse novo aparelho o cliente poderá apenas consultar as informações do cartão de crédito, como fatura e limite disponível e também conversar com nossos atendentes pelo chat. Mas não terá acesso aos dados da NuConta e nem será possível gerar um cartão virtual.

1 curtida

Vivendo e aprendendo! :clap::clap::clap:

Esse detalhe passou batido, vlw @endydealmeida .:beers:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Creio que sim!

Ah um tempo atrás eu instalei o app num iPhone 6(o novo aparelho) e dava pra usar normal, tanto no iPhone quanto no meu Asus(o aparelho antigo). O acesso era total nos dois aparelhos!

Mesmo sendo uma conta PF e a outra sendo PJ? Não posso ter as duas no mesmo dispositivo?

Se as duas forem suas aí dá sim! Basta entrar em uma e ir alternando entre elas.

1 curtida