Movimentando a conta através de dois aparelhos diferentes!

Uma prima minha possui dois aparelhos de celulares da SAMSUNG, assim sendo, ela baixou o aplicativo do NUBANK em ambos, e usando o RECONHECIMENTO FACIAL autorizou um aparelho e em seguida TAMBÉM autorizou no outro.
E agora ela movimenta a conta dela do NUBANK, em qualquer um dos dois aparelhos… Minha pergunta é:
Como isso está sendo possível?

1 Curtida

Se for a mesma conta, pode sim é só autorizar ambos aparelhos.

9 Curtidas

Também achava que não era possível, porém um dia percebi que meus pais utilizavam a mesma conta em diferentes celulares.
Portanto isso é sim possível, basta autorizar em ambos como já dito e feito.

3 Curtidas

@Mr.Xis Sim, mas eu não sabia que uma única conta fosse possível ficar com dois aparelhos autorizados ao mesmo tempo! Eu pensava que quando eu autorizasse um novo dispositivo a minha conta automaticamente fosse desconetada do aparelho anterior!

3 Curtidas

Dá pra autorizar uma conta em vários aparelhos tranquilamente.

O que não dá é ter duas contas autorizadas no mesmo aparelho. :wink:

9 Curtidas

Pois é @Marcio_Duque, dá pra usar a mesma conta em vários, o que não dá pra fazer e ó inverso.

4 Curtidas

Como afirmaram:
Pode tranquilo @Marcio_Duque :sweat_smile:

A regra:

  • PODE : 1 aparelho, 1 conta.
  • PODE : 2 aparelhos, 1 conta.
  • NÃO PODE : 1 aparelho, 2 contas.

Se desejar, também pode deslogar todos os dispositivos pelo site!

3 Curtidas