Acabaram de tentar mudar minha chave pix, eu nem estava fazendo o uso do celular, e chegou uma notificação que a tentativa de mudança da chave pix ocorreu uma falha!!! Como devo proceder, como esses safados conseguiram mexer em minhas configurações? Tem nem uma semana que criei a conta na Nubank e já aconteceu isso
Seja bem vindo @Jorge_Luiz15 , exclua sua chave e entre em contato com o nubank via chat
Acho que nesse caso, voce precisa contatar o Nubank imediatamente, por que se tentaram mudar sua chave, é pq tiveram acesso a seu App.
Bem vindo amigo, se conseguiram mudar a chave é provável que possuem acesso a sua conta, eu recomendo que altere sua senha.
Também recomendo que você desconecte todos os aparelhos conectados, no site mesmo você pode fazer isso, basta acessar o link: Login - Nubank
- Faça login > Estou sem celular > Desconectar dispositivos
É bem prático!
Não consigo cadastrar a chave pix
Olá @Manoel_Vianna bem vindo a comunidade, o que ocorre quando você tenta cadastrar sua chave?
Tentaram mudar minha chave pix irmão, mas não fui eu… só chegou a notificação de que houve erro na tentativa
Bom dia @Jorge_Luiz15!
Se a notificação chegou no app do Nubank, recomendo que verifique nos seus outros bancos se cadastraram a chave.