Mudança de banco tradicional para os "nuserviços"

Olá pessoal! Tudo bem? Por gentileza, gostaria de saber se vocês fizeram esta mudança e o que sentiram? Tenho conta em dois bancos tradicionais, e não estou muito feliz com os serviços prestados, e no NUBANK, utilizo apenas o cartão de credito…estou em busca de novas aventuras…inclusive financeira… #mecontaai #nulove

1 curtida

Eu particularmente, achei bem vantajoso migrar para o nu além do cartão de crédito, tem a conta do nubank que rende mais que a poupança e vc só paga taxa pra sacar, os teds são iluminados e vc pode resolver tudo pelo app

1 curtida

Eu fiz o oposto, troquei o nubank pelo banco tradicional, nubank é lindo e mágico até precisar de algo além do básico.

São horríveis pra aumentar limite, e tenho cartão nubank deste 2014, sempre pagando em dia.

No bancão tradicional com o mesmo uso do cartão, consegui 6 vezes o limite do nubank e pude fazer compras maiores (parceladas) sem ter que pedir cartão emprestado pois me deram limite.

Nubank ficou como uma poupança pra guardar uns trocados e no dia-a-dia o bancão com DDA, débito em conta, depósito de cheque por foto, saques gratuitos me é bem mais útil.

4 curtidas

Eu não mudei do meu banco tradicional pro Nubank por N fatores que não vou elencar aqui. Deixo apenas um pequeno valor na conta do Nubank para usar o cartão de débito, tipo 200,00.

Pra mim está compensatório, pois tenho três saques gratuitos nós caixas eletrônicos e quatro nos 24 horas e geralmente só saco duas vezes. No Nubank eu teria que pagar um valor considerável pelos saques.

1 curtida

Nem pensar. Por enquanto, Nubank, deixo só uns trocados.

1 curtida

Eu utilizo a conta do Nubank como minha conta principal, e o cartão de crédito idem, fiz a portabilidade do meu salário e deposito tudo o que ganho lá na Conta do Nubank. A minha experiência até agora tem sido muito boa, não tive nenhuma dor de cabeça ou algo negativo com relação aos produtos. E foi exatamente um conjunto de chateações que me fizeram sair da Caixa e aderir aos produtos do NuBank, sendo que atualmente tenho na Caixa apenas uma conta de serviços essenciais que uso caso preciso de dinheiro vivo, transfiro da Conta do Nubank pra lá e saco, fugindo assim da cobrança de saque dos caixas 24Hrs.

Pra mim os produtos, até o momento, me atendem muito bem, o conselho que dou é para avaliar bem sua realidade, pois pode ser que como está atualmente o NuBank não vá suprir todas as suas necessidades.

3 curtidas

Eu mudei e não tenho do que reclamar. O que seria ponto negativo para minha realidade, a taxa de saque, resolvo fazendo TED para outro banco com saque grátis.

Veja o que não te agrada no banco tradicional e compare com a Nuconta, para ver se atende. Por exemplo, se vc usa DDA e é importante, será um ponto negativo aqui. Se não, ainda que muitas pessoas reclamem, não te afetará. Portanto, veja a sua realidade, não o cenário da conta perfeita.

2 curtidas

O Nuconta é muito básico, e tem a questão do saque ser pago, prefiro utilizado para pagar a fatura do cartão e liberar limite mais rápido, para conta principal utilizo o Banco Inter.

2 curtidas

Vou dar o meu depoimento pessoal:

"Eu utilizo a conta do Nubank como minha conta principal, e o cartão de crédito idem, fiz a portabilidade do meu salário e deposito tudo o que ganho lá na Conta do Nubank. A minha experiência até agora tem sido muito boa, não tive nenhuma dor de cabeça ou algo negativo com relação aos produtos. E foi exatamente um conjunto de chateações que me fizeram sair da Caixa e aderir aos produtos do NuBank, sendo que atualmente tenho na Caixa apenas uma conta de serviços essenciais que uso caso preciso de dinheiro vivo, transfiro da Conta do Nubank pra lá e saco, fugindo assim da cobrança de saque dos caixas 24Hrs.

Pra mim os produtos, até o momento, me atendem muito bem, o conselho que dou é para avaliar bem sua realidade, pois pode ser que como está atualmente o NuBank não vá suprir todas as suas necessidades."

3 curtidas

Eu só uso banco digital, não tenho mais dinheiro em banco tradicional

Não compensa pra mim, é muita burocracia nos bancos tradicionais e com os bancos digitais é tudo mais simples e rápido

Só usava banco tradicional, depois do nubank não preciso mais deles não xD

Temos pensamentos muito parecidos. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Olha, eu uso a conta do nubank como minha principal (por consequência o cartão de crédito do nubank é o meu cartão de uso diário também) e não tenho do que reclamar, principalmente a praticidade. Se você costuma usar algo além do básico, pode sentir falta de mais serviços, mas como quem usa os serviços mais básicos no dia a dia, nada a reclamar.

Estou na mesma que você. Portabilidade do salário, etc. Só de não ter mais que ir em agências, me livrado das filas e não ter que conversar com gerentes querendo me vender seguro de tudo que é coisa já está valendo.

2 curtidas

Olá amigo

Em relação a minha experiência, te digo que hoje não dá pra fazer isso, nem que o saque nos 24horas fossem gratuitos. Veja, mudar de um banco completo para uma Conta de pagamentos, é necessário primeiro avaliar os benefícios que você tinha antes e se a NuConta suprirá todas as suas necessidades. Se sim, opte com responsabilidade.

Até tentei tornar ele como conta principal mas não me atendeu plenamente, principalmente em relação ao limite de crédito. O Nubank hoje é minha única instituição financeira onde eu fico com aquela sensação de não estar satisfeito, mesmo cumprindo além dos requisitos (pagamentos adiantados, utilizar o máximo do limite, movimentar conta, pagar diversas contas com o saldo, portabilizar salário, entre outros).

Claro, a NuConta é sim uma boa opção de conta digital para uso mas não mais a minha principal. Uso mais para deixar uma parte do dinheiro guardado e ás vezes pra gerar uns boletos pra facilitar o recebimento de transferências.

No melhor dos mundos, se não houver taxas, utilize os dois ou mais, conforme precisar.

Abraços

1 curtida

Impressionante como é exatamente a minha situação. Eu li e pensei que eu mesmo tinha escrito.

Hehehe

1 curtida

Depende. A Nuconta não é uma conta corrente, é só uma conta de pagamentos. Não tem débito automático, DDA, acesso via internet banking, nada disso. Então se você não usa nada disso e usa a conta só para pagar boletos pelo app do celular, pode migrar sem problemas. Agora se precisa de mais serviços, é bom manter a conta no banco tradicional.

1 curtida

Eu mudei e não me arrependo. Não tive problemas até então.

Hoje uso o Nubank como principal e o BB como banco secundário.

2 curtidas