Mudança de número do cartão

Eu tenho o cartão de crédito da Nubank, mas estou pensando em abrir minha Nuconta. Com essa opção, seria gerado um novo cartão com outro número, certo? Sendo assim, as faturas que eu ´tenho no meu cartão, seriam transferidas para esse novo?

A NuConta irá agregar o seu cartão assim que liberaram a função Débito. Se você tive o novo, não irá ser trocado, se for o antigo, receberá outro sim. :wink:

1 curtida

Nesse caso . Se você aderir pela função débito você receberá um novo cartão caso você possuir o modelo antigo . No caso se você já tiver o novo cartão em mãos e só ativar a função débito dentro do app e sair usando .

2 curtidas

Eu tenho o cartão antigo sim… ai com a mudança de número, as faturas seriam transferidas para o número novo?:thinking:

Nesse caso não . Ele continua funcionando até vc ativar o cartão novo

1 curtida

Acho que você está confundindo algumas coisas. Se você optar em ter a NuConta, e consequentemente ter a função débito, o número do cartão permanece para para débito e crédito. Como você tem cartão antigo, será gerado um novo que substituirá, ou seja, receberá um novo número de cartão. É tudo transparente pra você, seus gastos estão no app.

2 curtidas

Comigo não foi transferido automaticamente não, @GuilhermeLeonardo

Hoje mesmo eu tive que entrar em contato com a operadora do celular porque o meu plano cobra direto do cartão de crédito, mas estava no número do meu cartão antigo.
Como recebi a função de débito recentemente, tive que trocar de cartão e modificar junto a operadora.

Se você possui o cartão antigo, eles emitirão um novo e você deverá trocar manualmente junto aos serviços que o cartão antigo utilizava.
Caso seu cartão seja novo, a opção de débito será apenas “ativada” no seu cartão atual, não mudando o número.

O questionamento que você deve fazer é se vai ser necessário ou não a mudança do cartão.

1 curtida

Eu aconselho você colocar esses tipos de conta no cartão Vitual, pois o mesmo só troca de número quando você o exclui! E assim você também deixa seu cartão físico mais seguro! :wink:

1 curtida

@Willian_Claro Agora que me atentei a uma coisa, não cadastrei meu cartão virtual no MasterCard Surpreenda. E faço compras por ele. :sweat_smile:

2 curtidas

Eu também não tinha feito isso, semanas atrás fui lembrar que também faço compras nele e fiz o cadastro :sweat_smile::joy:

2 curtidas