Troquei meu primeiro nome como eu faço pra arrumar no cadastro?
Se for aqui na Nucommunity, é só mandar um email para
comunidade@nubank.com.br
e pedir a troca
Se for no app do Nubank, entra no perfil e faça a troca lá mesmo
Certo, mas será que não vai ter que enviar documentação de novo?
Eu já testei e troquei o nome várias vezes, nunca me pediram documentos.
Já troquei o número do celular tbm.
Só não troquei o e-mail cadastrado.
(isso no app do Nubank)
Trocou seu nome civil, é isso?
Se for o caso entre em contato com o chat ou e-mail e peça orientações de como atualizar seu cadastro.
Documentos que podem ser exigidos
Novo RG, CPF, Sentença do juiz autorizando a mudança do nome.
Uma vez que toda a documentação seja reunida o atendimento vai te ajudar na alteração cadastral.
Tá bom, muito obrigada pela informação, assim eu fico mais aliviada.
Isso.
Na verdade eu tirei meu primeiro nome e coloquei outro,estou esperando o cartório me enviar a nova certidão para atualizar os dados, e creio que também vou precisar de um novo cartão.
Sendo assim, vc terá que seguir os passos da resposta do @Jgoncalves , (logo acima)
(Imaginei que fosse só o nome na Nucommunity ou no app)
Vou deixar os canais de atendimento para vc.
Eu entrei em contato com o chat e ele me pediu o documento com foto.
Obrigada pela atenção
Que ótimo que deu certo!!
Obrigado pelo retorno!!
de nada!
Tive que tirar a 2ª via do RG e como vou trocar de celular o aplicativo pede foto do documento para confirmar e liberar o uso.Terá algum problema com a minha conta já que meu novo RG tem o nome de casada?
É importante manter os dados atualizados.
Talvez não teha problemas para liberar o aplicativo, mas dados adicionais podem ser solicitados para validação do nome diferente,
Voce pode ter que encaminhar a certidao de casamento para comprovar a alteração.
Obrigada
Estou aguardando meu porta-cartões!