Gostaria muito que à Nubank liberasse para alterar a data de pagamento do cartão de crédito msm com compras feitas no cartão, para que possa pagar as contas em dia muitas vezes mudamos de emprego data que recebe também muda e acaba pagando em atraso por isso gerando juros para nós e crédito negativo, acredito que não só eu mais que várias brasileiros passem por isso.
Ola @Mily_Brune, boas vindas a comunidade.
Isso é possivel!
Agora isso nao sei se é possivel. Pq compras ja estao feitas com as datas ja pre definidas.
Sim, mas não se você compras no parcelada no cartão. Essa é a falta
Seria uma boa assim não entraria no juros rotativo
Mas a partir do momento q vc altera o vencimento, as proximas faturas tbm ficam com aquele vencimento (estando vazias ou ja com parcelas)
Mas não troca a data de vencimento com compras feitas no cartão o problema é esse.
Só não troca se tiver compra que vc fez em 1x e parcelou no app… Nesse caso é uma espécie de financiamento que vc fez e por isso não da pra mudar.
É isso q eu tô informando não recebo mais o salário na data de vencimento pois troquei de empresa acaba gerando multa, juros todos os messes além de gerar crédito negativo para mim não sendo interessando nem para empresa nem para mim.
É inviável, imagine se fosse um financiamento convencional, vc não conseguiria mudar a data de pagamento, pois esse financiamento da compra funciona da mesma forma.