Mais alguém aqui como eu que após conhecer a nuconta e assistindo videos no youtube começou a sobrar o tão suado dinheirinho no final do mês?
Gente estou aprendendo muito nesse ramo
#numemudou
Sim, vivi e vivo essa experiencia <3
As veses ainda fico procurando pra ver se nao deixei conta sem pagar
Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu procuro pagar tudo adiantado, e ainda sim fico que nem você, procurando kkk
Siiim durante muitos anos não conseguia guardar nem um centavo. Depois da Nuconta comecei a guardar bem de pouquinho e aquelas gráficos iam me dando vontade de guardar mais, e mais… E hoje já consigo guardar 4 dígitos tranquila.
Eu agendo tudo para a data de vencimento pra ver se rende mais um pouquinho
Ahh aqueles graficos
Aqueles danadinhos que ficam te desafiando é maravilhoso
Boa estratégia
As veses eu jogo pra conta da minha esposa e logo puxo de volta pra minha para ficar apenas 1 deposito pra acompanhar melhor
Bem vindo @Junio_Almeida
Sempre fui de guardar um dinheirinho, mas comecei a pensar mais sobre a possibilidade de investir depois do Nubank.
sim! estou guardando meu dinheiro, de pouco em pouco conseguiremos alcançar os nossos tão esperados objetivos!
seja muito bem vindo ao universo roxo @Junio_Almeida!
seja muito bem vindo ao universo roxo @davilukato7!
Bem vindo @Junio_Almeida Muitos cliente (como eu) tem aprendido muito sobre finanças, não “guardar na poupança” como aprendemos desde crianças, mas a realmente investir e entender o que isso sognifica
Que maravilha Junio! O bom da Nuconta são os rendimentos, que ver aquela grana subindo através dos juros dá uma vontade maior de guardar dinheiro
Na verdade comecei ver vídeos sobre educação financeira há uns 3 anos e de cá pra lá comecei há investir minha grana . Graças a Deus sempre sobra uma boa grana pra mim
@Junio_Almeida seja bem vindo a comunidade!
Ola, @Junio_almeida
Fiz a Nuconta para utilizar como Ponte de TED para corretora financeira, mas descobri vários benefícios. Sendo assim, utilizarei as duas para poupar. Afinal, guardar dinheiro é um hábito inteligente.
Obrigado irmao