Mudança na Interface do app

Gente, oque aconteceu com a interface ? Por que mudaram a organização dos serviços de páginas para aquela barra de rolagem ? Aquilo ficou horrível. Ainda mais para smartphones que não possuem telas muito grandes. Não entendi o motivo da mudança. Não ficou melhor.

2 curtidas

Não ficou legal mesmo. Se fosse tela infinita tava ótimo, mas são só as opções na caixa que movimentam. :frowning:

2 curtidas

Exatamente.

Eles sempre estão em busca de melhorias de usabilidade, pena que você não gostou. Tem um tópico oficial, depois deixa sua opinião por lá! :point_down:

2 curtidas

Também achei ruim e todos da minha família que usam o Nubank também kkk, faz uma reclamação no chat, por que essa alteração não é definitiva, em com feedbacks negativos eles voltam atrás.

1 curtida

Acho que nem precisa isso cara. Eu noto a boa vontade dessa empresa. O suporte deles é melhor que eu já vi. Acho que a discussão aqui dentro já basta. Eu só queria que alguem do desenvolvimento visse essa papo aqui.

1 curtida

Pelo chat eles devem ter um canal pra enviar o feedback pra equipe, mas aqui na comunidade pode ficar tranquilo que os moderadores passam sim, eles visualizam os tópicos.

Eu gostei.

3 curtidas

Como já falei anteriormente, pra mim ficou massa, mas de qualquer forma, @klebern

2 curtidas

Aqui também ficou tudo muito bom, mas depende muito do tamanho da tela de celular pra celular, como o @victorffrock disse.

1 curtida

Pois é, foi exatamente por isso que eu marquei mais alguém na conversa, tu viu?

1 curtida

Eu vi sim!

Eu ainda estou meio confusa com essa nova interface, mas achei que ficou legal

Sinta falta das informações do cartão de débito fisico no app, imagine que esta longe do cartão e quer adicionar no uber eats?

Eu deixo salvo no Google Pay, ai sempre que preciso preencher cadastro, aparece lá.