Mudança no prazo de entrega da declaração

Olá, pessoal! Vocês estão bem?

Quem já está sabendo da novidade? Vim aqui deixar um recadinho pra vocês importantíssimo:

Hoje, a Receita Federal estendeu o prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda. Super bacana, né?

Agora, você tem até o dia 31/05 para fazer a sua declaração, um mês a mais pra gente revisar se está tudo certinho, e lembrando que mesmo que a data tenha sido alterada, não é legal deixar para última hora.

Conta pra gente, o que achou dessa mudança? :wink:

34 curtidas

Opa ja estava sabendo!

Bom pra quem nao fez ainda, vai ter mais tempo. Mas podes crer que vão ter muitos que ainda deixa para o ultimo dia. kkkkkkkkk

13 curtidas

Já ia sentar hj pra fazer…
Agora só mês que vem…

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Mas que absurdo :rofl:

13 curtidas

Sim, já até postei um Tópico sobre esse assusto.

11 curtidas

Adorei a enquete que você colocou lá! A galera que gosta da adrenalina dos últimos minutos até já deixaram seus votos! HAHA :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

De última hora ela sobe demais kkkkk, o problema é quando acontece algo. :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

:scream: :scream: :scream:

5 curtidas

Finalmente um brasileiro tão brasileiro quanto eu. :brazil: :brazil: :brazil: :brazil: :brazil: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Em 31/05 eu espero já estar gastando a restituição!

8 curtidas

Mas também não é “ilegal” né não?! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

não é legal, mas é gostoso…:beers::beers:
aquela sensação de perigo…:astonished::astonished::astonished:

zuera povo, é só preguiça mesmo. :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Acho que esse (des)governo adora estimular o lado procrastinador do contribuinte brasileiro, que já nem gosta de deixar as coisas pra depois.:grin:
:man_facepalming:t3::thinking::man_shrugging:t3:

6 curtidas

Te conhecendo você não vai gastar, vai investir! :money_mouth_face:

10 curtidas

Boa, último dia da declaração prorrogado :joy:

4 curtidas

Aposto nessa ficha também! :sweat_smile:

4 curtidas

Um dia chego na obrigatoriedade, por enquanto sigo só aprendendo haha .

7 curtidas

Boa noite gente! Faço Declaração de Imposto de Renda para fora e tenho sentido a ausência do pessoal, muitos por ignorância, outros por questões financeiras, por não ter independência para isso e mesmo casos em que estão devagar, quase parando… Adoraram emoções e nervoso…

Acho errado essa longa espera! O quanto antes declarar, mais rápido será o lote de sua restituição, além de tirar esse peso de sua consciência e estar liberado para os próximos capítulos e novas emoções que virá.

Em alguns casos de dificuldades financeiras poderá ter a antecipação de sua restituição (financiamento com juros menores) pagando compromissos e mesmo fazendo compras pelo PIX nova maneira de receber a restituição do Imposto de renda.

Reconheço os casos de doenças, impossibilidades de locomoção, imprevistos causados pela Pandemia, mas terá que ser feito e quanto antes melhor… Boa sorte a todos e não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!