Esta semana me assustei ao olhar o meu saldo nas caixinhas, tinha aumentado consideravelmente, somente depois que fui notar que este saldo era na verdade o Bruto, os valores liquidos precisa ir em cada caixinha e abrir uma por uma.
Na aba de investimentos não há mais detalhamento do que é bruto e o que é liquido, não consigo ver o quanto de imposto e qual imposto estou pagando, está faltando transparencia, ainda mais por mudar algo desse tipo sem nenhum aviso ou informação, qual o sentido de ver somente o saldo bruto?
3 curtidas
Olá @HerisonSil ,boas vindas a nossa Comunidade Nubank.
Sucesso nos seus investimentos.
4 curtidas
Eu também me deparei com essa mudança inesperada ontem. Ao olhar o saldo das minhas caixinhas na aba “Investimentos”, eles estavam consideravelmente maiores. Somente após tocar na caixinha é possível ver o saldo bruto e o líquido.
Sinceramente eu não gostei nenhum pouco dessa mudança por dois motivos:
- Um toque a mais para poder ver o saldo real da caixinha;
- Isso pode confundir as pessoas mais leigas, que poderão achar que o saldo bruto é o total disponível para saque como era na visualização anterior.
19 curtidas
Exatamente. o maior problema que vejo é quando você tem muitas caixinhas, fica difícil ter uma visão do todo, não consegui ver meu saldo total liquido., Preciso acessar uma por uma e somar na mão cada um.
6 curtidas
Oi pessoal, boa noite.
Desejo que estejam todos bem.
Pois é, se fosse invertido pelo menos, apresentando o líquido de cara e caso queiramos detalhes poder clicar e ver o saldo bruto e afins… Mas da forma como ficou não me agradou também não…
Tenho hábito de fazer saques regulares dos rendimentos de algumas caixinhas, daí já houve ocasiões de resgatar errado por conta da informação como está… E até que mudem isso, ou que permitam que nós mesmos escolhemos o que ver e onde, a instrução é: paciência…
Tudo de bom a todos nós…
3 curtidas
Outra tecla que vem sendo batida com frequência aqui na comunidade.
1 curtida
Pois é pessoal, não consegui ver nenhum motivo positivo para essa mudança, principalmente porque todo mundo já estava super habituado com a exibição anterior.
4 curtidas