Mudança no saldo das caixinhas

Esta semana me assustei ao olhar o meu saldo nas caixinhas, tinha aumentado consideravelmente, somente depois que fui notar que este saldo era na verdade o Bruto, os valores liquidos precisa ir em cada caixinha e abrir uma por uma.

Na aba de investimentos não há mais detalhamento do que é bruto e o que é liquido, não consigo ver o quanto de imposto e qual imposto estou pagando, está faltando transparencia, ainda mais por mudar algo desse tipo sem nenhum aviso ou informação, qual o sentido de ver somente o saldo bruto?

3 curtidas

Olá @HerisonSil ,boas vindas a nossa Comunidade Nubank.
Sucesso nos seus investimentos.

4 curtidas

Eu também me deparei com essa mudança inesperada ontem. Ao olhar o saldo das minhas caixinhas na aba “Investimentos”, eles estavam consideravelmente maiores. Somente após tocar na caixinha é possível ver o saldo bruto e o líquido.

Sinceramente eu não gostei nenhum pouco dessa mudança por dois motivos:

  • Um toque a mais para poder ver o saldo real da caixinha;
  • Isso pode confundir as pessoas mais leigas, que poderão achar que o saldo bruto é o total disponível para saque como era na visualização anterior.
19 curtidas

Exatamente. o maior problema que vejo é quando você tem muitas caixinhas, fica difícil ter uma visão do todo, não consegui ver meu saldo total liquido., Preciso acessar uma por uma e somar na mão cada um.

6 curtidas

Oi pessoal, boa noite.
Desejo que estejam todos bem. :pray:t5:

Pois é, se fosse invertido pelo menos, apresentando o líquido de cara e caso queiramos detalhes poder clicar e ver o saldo bruto e afins… Mas da forma como ficou não me agradou também não… :neutral_face:

Tenho hábito de fazer saques regulares dos rendimentos de algumas caixinhas, daí já houve ocasiões de resgatar errado por conta da informação como está… E até que mudem isso, ou que permitam que nós mesmos escolhemos o que ver e onde, a instrução é: paciência… :man_shrugging:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Outra tecla que vem sendo batida com frequência aqui na comunidade.

1 curtida

Pois é pessoal, não consegui ver nenhum motivo positivo para essa mudança, principalmente porque todo mundo já estava super habituado com a exibição anterior.

4 curtidas