Mudança no valor da isenção por investimentos

O nubank aumentou o valor da isenção do cartão de crédito ultravioleta por investimentos, de $50 mil para 150 mil reais triplicando o valor para ficar isento da anuidade de $49 reais mensais, ou gastando $5,000 reais mês

2 curtidas

Boa noite, as informações geradas por essa Overview AI do Google tão desatualizadas, a isenção segue 50 mil reais investidos normal, não houve alteração recente nesse sentido, mais detalhes tem pelo artigo abaixo do blog. :handshake:

16 curtidas

Complementando o que o @ranielreis comentou.

Esse critério de 150 mil, foi no início do Ultravioleta. Depois de um tempo esse valor foi reduzido para 50 mil.

10 curtidas

Bom saber, pôs tem algo errado nas informações disponíveis, fiquei surpreso com essa informação disponível no Google, acho até estranho a informação ser desatualizada, geralmente o valor sempre tem a tendência de aumentar em vez de diminuir

1 curtida

Então esse valor foi no tempo que era a nulvest e depois deve a diminuição pra $50 mil, entendi

Esse é um dos maiores problemas que temos atualmente sobre as Inteligências Artificiais, não dá pra confiar totalmente. Certeza que a IA pegou informações antigas, porque um dia já foi 150 mil, mas o Nubank atualizou os materiais oficiais tem um tempo.

Quando acesso a aba de isenção do Uv no meu app tem os gastos do cartão de crédito que é 5 mil ou os 50 mil investidos.

14 curtidas

Sim isso é um grande problema realmente pôs fui pesquisar agora para passar a informação para um amigo e me deparei com essa mudança de valores

3 curtidas

Se ta na IA do google deve ser verdade né?
O que motivou esse título do nada? Foi cobrado sua mensalidade do UV e vc foi pesquisar o motivo da cobrança?

Um dos motivos por eu não gostar de IAs. Além de pegar informações sem autorização, ainda pegam informações falsas e divulgam como se fosse verdade. E assim, espalha desinformação. Como se a gente já não tivesse desinformação o suficiente gerada por “humanos”.

1 curtida

Essa IA do Google é um lixo. Na grande maioria dos resultados ela fala groselha.

1 curtida

Parem com essa mania de ficar pegando resposta pronta de IA. É muita coisa errada e desatualizada. Procure fontes oficiais, como site do Nubank, página do UV, chat de suporte, etc

Gerador de lero-lero essas IA

LLM IA são péssimas com números e datas.
É inerente do seu conceito de design, um autocorretor melhorado.

Não é culpa do Gemini/Copilot/ChatGPT se não sabe usar a ferramenta da maneira correta.
É como culpar o Excel por calcular uma fórmula errada.