Mudança nos Termos e Condições do programa Nucoin

Olá, @NuCommunity. Tudo bem?

Recentemente fizemos uma atualização nos Termos e Condições do programa Nucoin adicionando informações relacionadas ao fluxo de cancelamento mandatório do programa, mais especificamente nos itens do artigo 11.5, conforme mencionado pelo @FernandoLacerda nesse post:

Devido a implementação de novos fluxos internos para cancelamento e liquidação da carteira de Nucoin, atualizamos esses tópicos para evidenciar o processamento das moedas congeladas em casos individuais, onde o cancelamento foi iniciado pelo Nubank (especialmente em casos de quebra do regulamento ou outros tipos de cancelamentos regulatórios).

É importante ressaltar que essa alteração não adiciona novos motivos ou justificativas para o cancelamento da carteira por parte do Nubank, e portanto não deve alterar a experiência geral do Programa.

73 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento sobre essa atualização :purple_heart:

22 curtidas

Bom saber. Por enquanto não tenho nenhuma intenção de cancelar. Mas transparência é sempre bom.

22 curtidas

Também, pretendo seguir firme e forte no Nucoin. Mas ter cada vez mais transparência é sempre bem-vindo :pray:

19 curtidas

Ótimo esclarecimento. Muito obrigado @Gui_R . :handshake::smiley::purple_heart:

18 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento @Gui_R

aiii @FernandoLacerda ta famososo hein rs :grin:

21 curtidas

Arrasou @FernandoLacerda :pray:

17 curtidas

Qaunto mais transparencia melhor… Obrigado!!

11 curtidas

Mantendo minha carteira como forma de diversificação de investimento.

9 curtidas

Isso aí, por aqui também foco na diversificação :purple_heart:

14 curtidas

Valeu @Gui_R pelos esclarescimentos e @FernandoLacerda pela contribuição valiosa :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

12 curtidas

Muito obrigado por nos esclarecer sobre esses novos termos. Já vou dar uma lida e uma atualizado e tentar entender o que mudou!. :purple_heart:

11 curtidas

Em suma, as Nucoins só poderão ser vendidas após o descongelamento, em quaisquer circunstâncias. Uma medida para preservar o valor do token, mesmo diante das solicitações de desvinculamento do programa por parte dos participantes.

10 curtidas

Top… Transparência sempre é bom!!

Só não fui notificado aqui via o @nucommunity… Deve tá com falhas esse @.

7 curtidas

Por aqui também não fui, vi porque tava com a NuCommunity aberta me atualizando do monte de tópicos, @Gui_R :pray:

7 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento @Gui_R

7 curtidas

Obrigado pelo aviso, pessoal! Vamos verificar o que houve por aqui :pray:

11 curtidas

O correto seria o inverso disso. " transferir suas Nucoins para outra carteira que venha a ser por Você informada" e somente no caso de ser impossível realizar a transferência é é que seria realizada a venda.

No mais, obrigado pelos esclarecimentos @Gui_R.

8 curtidas

Obrigado :pray:

8 curtidas

Preocupante :frowning: :frowning: :upside_down_face:

2 curtidas