Mudança nos Termos e Condições do programa Nucoin

Também! Paciência é a chave pra tudo :purple_heart:

9 curtidas

Agradeço ao nubank pela transparência.

4 curtidas

Obrigada :pray:t4:

2 curtidas

Valeu pela atualização
Como os outros colegas já evidenciaram a transparência faz a diferença
Eu particularmente andava na angústia por não ter nenhuma notícia relacionada a NuCoin esse ano
Pelo menos seu feedback passa a mensagem: “Estamos aqui comunidade e estamos trabalhando em prol do NuCoin”

2 curtidas

Arrasou nas explicações!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Eu quero meu dinheiro só isso tenho família casa pra cuidar filho pequeno e contas pra paga estou sendo prejudicada financeiramente com um cancelamento de conta sem motivo algum e nem informado qual o mesmo quero só meu dinheiro que é meu por direito meu nome tá sujo mesmo tô nem aí vou entrar com um processo pelos danos quasados pela essa agência

1 curtida

Só quero reativar essa conta de novo

Poderia reativar meu cartão de crédito?

Em 43 dias já perdi 3 mil, como descongelo para comprar Bitcoin ?

Obter o Outlook para Android

Vou apresentar isso pro meu advogado, ele entende melhor do que eu.

pelo seu APP do Nubank.

3 curtidas

Resumindo, vai continuar existindo ou não?
Se for continuar existindo vou deixar meus nucoin lá

Boa tarde! Quero reativar a minha conta, como faço?

1 curtida

Nso entendi

Queria saber até quando não vão permitir novos membros no programa. Ou ter uma mudança significativa no programa

1 curtida

Recentemente, foi anunciado que os clientes agora podem descongelar suas nucoins, mas há um prazo para isso: até dezembro. Com essa mudança, as nucoins vão funcionar de forma semelhante a pontos de programas de fidelidade de bancos normais. No entanto, essa nova “moda” pode acabar trazendo prejuízos significativos para mais da metade dos 16 milhões de clientes que compraram a moeda.

Os clientes que investiram na nucoin estão preocupados com as consequências dessa mudança. Muitos esperavam valorização ou ao menos estabilidade na moeda, mas agora, ao transformar nucoins em pontos de fidelidade, a percepção de valor pode cair. Como resultado, muitos clientes podem enfrentar uma desvalorização do que investiram inicialmente. Para aqueles que apostaram no sucesso das nucoins, essa transição pode representar uma perda financeira considerável.

A mudança para um sistema de pontos parece ser uma tentativa de suavizar o impacto e evitar maiores perdas, mas não há garantias de que isso vá satisfazer os clientes. No fim, o resultado para os clientes dependerá de como a empresa vai gerenciar esse processo de transição e o valor que esses pontos terão na prática.

2 curtidas

Muito obrigada pela explicação atenciosamente MARIA LUÍSA PEREIRA DIAS

1 curtida

Concordo plenamente com o seu ponto de vista. Infelizmente, a ideia inicial do programa não entregou o que prometia. Tive a “sorte” de vender todas as minhas nucoins na semana passada, mas já havia sido prejudicado pela falta de transparência no início do projeto, quando o sistema foi congelado por mais de três dias. Além disso, as regras foram alteradas sem aviso prévio, total falta de transparência, depois de induzir uma situação de oferta e demanda. Mesmo com a retomada, o sistema continuou falho – você conseguia comprar, mas não vender. Um verdadeiro absurdo!

Agora, vemos mais uma mudança drástica que, sem dúvida, prejudicará quem “investiu” acreditando no crescimento do projeto ou enxergava algum potencial. Essa é a prova de que a empresa de hoje não é a mesma que conquistou a confiança de milhões de clientes. São inovações constantes, mas o básico parece estar sendo esquecido.

O aplicativo, por exemplo, está cada vez menos intuitivo, com várias funcionalidades desordenadas. Ontem mesmo descobri que o empréstimo FGTS não está disponível para todos os clientes, mas ainda assim, aparece na seção de empréstimos para todos, além de várias bizarrices, segmentações de clientes dentro do UV, em prol do “teste piloto”. São várias pequenas falhas como essa que mostram como a empresa está se perdendo e deixando de lado o legado que construiu ao longo dos anos.

11 curtidas