Gostaria de dar uma sugestão muito importante para a área de investimentos do nubank, eu gostaria de sugerir que o Nubank acrescente a opçao de (programar a caixinha do Nubank pra aplicaçao diária) ou seja, lá temos apenas a opção para programar a caixinha para aplicação mensal, como temos uma demanda de autônomos, diaristas, Uber, entre muitos outros profissionais que desejam organizar melhor seus investimentos, e fazendo isso vai me ajudar e ajudar muitos usuários! Vou esclarecer melhor essa sugestão por que não sei pq mas toda vez que eu tento sugerir algo aqui sempre aparece alguém meio desentendido ou mau compreendido em relação ao que está lendo. Vou esclarecer melhor
Desejo que o Nubank acrescente a opçao de programação diária nas caixinhas do Nubank, para que as caixinhas sejam também programadas para aplicar diariamente automaticamente todos os dias definido pelo o usuário.
Investimento mensal geralmente é meio demorado, queremos algo que seja mais versátil, em conformidade com outros usuários também que desejam organizar suas finanças diariamente. É um ótimo banco mais deixa a desejar por faltar esse recurso! Ainda não encontrei outro banco que tem essa opção de programar diariamente! Caso alguém conheça por favor me indique! Pois já dei uma sugestão aqui a uns 5 meses atrás sobre os favoritos lá da área de investimentos da b3 do Nubank e eles não fizeram nada até agora. São opções e coisas bem simples, estamos em pleno século 21 tudo programado e automatizado e os caras ainda não facilita nossas vidas. Oque o Nubank tem de perfeito é as caixinhas do Nubank! Mas deixa a desejar muita coisa em relação as necessidades de outros usuarios.