Mudanças no seu saldo de investimentos

Boa tarde, acabei de receber esse email caso alguém não tenha recebido ta ai :grin:.

Vou aproveitar e deixar minha opinião sobre, não gostei da ideia de cair o rendimento na conta que uso pro dia a dia. Acho que isso acaba gerando um pouco de desorganização não sei :thinking:

14 curtidas

Mudanças para melhor sempre serão bem-vindas.

7 curtidas

Creio com a evolução da integração, seja um ponto para o Nubank melhorar, porque nem todos gostam de misturar. Por aqui mesmo quando recebo vários valores para objetivos diferentes, coloco em Caixinhas separadas pra organizar, apesar que infelizmente ainda não tem várias caixinhas com Resgate Imediato.

Enfim, voltando ao foco do assunto… Também acho que é algo a se melhorar, visto que pra quem quer organizar é melhor ter separado ao invés de tudo amontoado em um lugar só. :slightly_smiling_face:

15 curtidas

Acho bem legal a ideia de juntar os app e fazer tudo num lugar só, mas essa de ficar tudo junto não acho legal.
Poderia ate ficar junto mas na hora do usuário visualizar ficar separado não sei

5 curtidas

tambem nao vejo sentido o mais correto seria eles criar uma caixinha para os dividendos

5 curtidas

Eles liberando uma nova função como FILTROS para o cliente poder consultar e visualizar apenas as transações que ele quer no histórico da conta como pix, cashbacks, proventos, compras de ativos, de criptos, pagamentos de boletos, e etc, então pra mim será ótimo dessa forma.

Mas em pleno 2024 NÃO TEM UM NEGÓCIO BÁSICO DESSE NO APLICATIVO

2 curtidas

A ideia da caixinha é interessante mas não sei se o Nubank pode colocar os dividendos, rendimentos e outros em uma caixinha.

1 curtida

Eu uso bastante a NUInvest, mas estou um pouco com o pé atrás sobre esta integração deles… Teremos que ver como será creditado os valores, se for tudo junto eu não vou gostar! Neste mês ainda não recebi nenhum dividendo, e minhas contas estão separadas ainda…

3 curtidas

se nao for possivel mais pelo menos mantesse a mesma conta da nuinvest

2 curtidas

Falando no e-mail, chegou agorinha por aqui. :heart_hands:

10 curtidas

O email que eu queria receber não recebo :joy: :joy:

1 curtida

Para quem entende sabe que está “melhoria” é para pior, dinheiro entrou blz,retirou tira do que estava rendendo a mais tempo :hot_face:

6 curtidas

Eita que acabei de receber também esse e-mail e não gostei nem um pouco. Estava ótimo de maneira separada. A organização ficava perfeito pro meu caso. Meus proventos caindo na conta em dias alternados são arriscados a serem debitados no meu dia-a-dia, porque não uso só função crédito. No corre corre do dia alguns dividendos vão acabar indo embora… :sob:

5 curtidas

Penso assim também os dividendos vão misturar na conta e vai gastar sem perceber ainda mais pq não cai tudo de uma vez

4 curtidas

Também não gostei. Bem que poderia ter uma função similar ao porquinho, um dinheiro “separado para investimentos”… todos os proventos, amortizações e vendas poderiam cair lá, sem afetar o saldo da conta.

O dinheiro do porquinho é o mesmo dinheiro da conta, mas a gente visualiza separado.

18 curtidas

E eu que migrei da XP que tinha a conta/investimento separadas por causa da corretagem, que alias nos tempos de hoje, ninguém merece né?! Tava gostando do lance aqui na Nu que tinha basicamente a mesma pegada da XP… Aí, de repente, POW! :boom: vocês me mandam uma dessa! :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Uma lástima, espero que eles percebam rapidamente isso. Sinceramente, mantenho investimentos no Nuinvest, mas esse ponto em específico me decepciona profundamente. O mercado cresce, a concorrência oferece a melhoria daquilo que muitos tem como insatisfação.

4 curtidas

Não vejo a hora disso acontecer. Pra quê dois apps se podemos usar somente um. Uma maravilha. :+1::purple_heart::handshake::grin:

8 curtidas

Quem falou 2 apps? Era só manter contas separadas na mesma plataforma, assim como na xp ou rico por exemplo…

4 curtidas

Excelente ideia. Seria uma solução bacana! :grinning:

2 curtidas