Mudança na forma de pagamento

Notaram que mudou a forma de pagar a fatura fechada, parcialmente?

Minha fatura fechou hoje mas só vence dia 17. Então eu vou pagamento parcialmente, a medida que vou precisando, para não perder os rendimentos dessa semana.

Mas hoje, ao tentar pagar, notei que mudou um pouco.
Ao tocar em “pagar”, a fatura já aparece como fechada e o valor total para pagamento (antes, ele perguntava quanto gostaria de pagar).
Quando toca no “pagar com a NuConta” ele já solicita a senha para fazer o pagamento total.

Para pagá-la parcialmente, tem que tocar valor em roxo e selecionar “outro valor”.
A opção “parcelar fatura” também ficou mais visível e tem opção de pagar o total (fatura fechada + fatura atual).

12 curtidas

Sério? parece ser mais complicado. =/

1 curtida

Eu gostava assim

4 curtidas

Eu percebi isso, e até gosto assim. Pois como não costumo realizar pagamentos parciais, somente pago o valor integral da fatura, facilitou pra mim já vir preenchido com o valor total!

A novidade ajudou alguns e complicou para outros :sweat_smile:

4 curtidas

A minha mudou também, confesso que tive um pouco de dificuldade até achar a maneira correta, parece que complicou um pouco mais para realizar pagamentos parciais.

Bem isso kkk

3 curtidas

Eu não tenho Nuconta,mas toda vez que a @neivaadeambrosio posta alguma coisa aqui, eu leio porque sempre acrescenta algo!
Quando eu decidir usar a minha, já estarei craque!!!:+1::+1::+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

por quê? :scream: Nuconta é show.

1 curtida

@anon34741155
Ainda estou pesquisando.
Alguns detalhes com débito automático, saques e transferências, ainda me preocupam um pouco.
Tenho conta/poupança/aplicações na Caixa e Bradesco.
Mas está próximo o dia que farei um depósito na Nuconta!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Verdade. O saque faz falta. Mas como não cobra ted ai quando preciso de dinheiro eu transfiro para outra conta.
Mas jajá tu deve fazer haha

2 curtidas

Eu estava até achando que não seria mais possível o pagamento parcial

1 curtida

É que eu vou pagando parcialmente para liberar o limite exato na hora, pois ainda tem os 7 dias até o vencimento para render o valor na NuConta :money_mouth_face:

1 curtida

Deus me livre haha. Eu não vi ainda como está, mas ia ficar doida pensando a mesma coisa. Ainda bem que vc já esclareceu pra gente :blush:

2 curtidas

Legal Neiva eu ainda esse “parcelar fatura” nem sei como funciona depois pergunto pro tio Google ou se quiser me ensinar aqui tmb pode :grin:

2 curtidas

Acredito que aparece o valor total para não esquecer no momento de pagar.
Como o @endydealmeida falou.
Está complicando agora por ser novidade, mas logo todos se acostumam. É bem simples, basta clicar no valor e colocar a quantidade que quiser pagar.

3 curtidas

Fazendo render cada centavo hein! :money_mouth_face:

3 curtidas

Pois é, pra mim ficou bem melhor pois antes eu tinha que digitar o valor total da fatura toda vez, e tinha que prestar bastante atenção pra não errar o valor! Eu curti a novidade!

3 curtidas

Parcelar fatura é furada! Somente em caso de emergência.
É como um empréstimo do valor e cobram juros e IOF.

3 curtidas

Achei mais demorado… mas daqui a pouquinho eu pego jeito :grin:

:ear:t4: vc disse juros?? tô fora! não quero aprender nada disso não :joy::joy::sweat_smile:

1 curtida

Concordo !

1 curtida