Mudança pro Exterior

Ola, vi que uma das restrições para ser cliente NuBank é ser residente do Brasil. E quem está se mudando para outro país, precisa cancelar a conta/cartão?

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade @DenildeDoucet ,o cartão vc poderá usar normalmente fora do país basta vc ativar o aviso de viagens, quanto a nuconta aconselho vc ir no chat e pedir melhores esclarecimento a respeito
Nesse caso de mudança vc deve cancelar, a nuconta o cartão pode ser mantido.
Hoje a NuConta é direcionada à residentes fiscais no Brasil e o nubank seguir as diretrizes definidas por nossos órgãos reguladores.
Quando você fizer a Comunicação efetivamente, você precisará entrar em contato com o nubank para avisar, ok? Será necessário que você retire todo o saldo em até 30 dias e faça o cancelamento da sua NuConta.

Olá @DenildeDoucet seja bem-vinda, Não precisa cancelar nada, dá uma sacada:

Vai viajar? Libere seu cartão de crédito para … - Blog Nubank

1 curtida

@Edvan_Cds e @Mr.Xis

Mesmo que for saída definitiva do país?

Citando parte da pergunta:
E quem está se mudando para outro país, precisa cancelar a conta/cartão?

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Ja te passo essa informação

Infelizmente para saída definitiva do país tem que solicitar o cancelamento da conta o cartão pode ser mantido, antes da viagem deve entrar em contato com o nu

1 curtida

Vlw!
:handshake::handshake:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Eita gota! :grin::grin::grin::grin::grin:

estou com a mesma dúvida…mas como sou militar e o meu domicilio fiscal continuará sendo o Brasil…tenho mesmo que cancelar??..pois gostaria de receber meu salário no nubank…

Nao, se nao vai fazer a comunicacao de saida definitiva, nao precisa cancelar a conta

1 curtida